sexta-feira, 27 de maio de 2016

Dia de Sol em Tampa Bay

Dia lindo de sol em Tampa, ahhhhh como adoro! Tomamos um cafezão no hotel, pegamos o carro e fomos em direção de Clearwater.

Dica de ouro: se for a Tampa, você PRECISA conhecer Clearwater. Fica pertinho da cidade e é uma praia linda.




A gente deixou o carro em um estacionamento pertinho do Pier e fomos para a areia. Queria tanto torrar no sol, mas, estava muito frio hahahaha mesmo com o céu aberto e sol direto, o vento era gelaaaaado hehehehe.





Fui até a água molhar os pés e CARACA que água gelada hahahaha. Caminhamos pela praia, catamos conchinhas, coisas de praia, sabe? hehehehe

Ficamos na areia até a hora do almoço, quando saímos para almoçar ali perto no Hooters (até onde eu sei, esse foi o primeiro Hooters que abriu).




Comemos camarões de frente pro mar, apimentados no estilo americano hehehe. Depois tomamos sorvete em uma lojinha pertinho do Pier (onde também tem banheiro e souvenirs.

A gente precisou renovar o ticket do estacionamento porque o máximo permitido era 5 horas.

Voltamos pra areia e ficamos ali até o por-do-sol. O por do sol em Clearwater é super famoso e a praia sempre fica cheia nesse momento. Também, não é difícil de entender o motivo. O por do sol é incrível.

Mesmo com frio, ficamos ali até o sol se esconder no mar.



Pegamos a estrada em direção ao nosso hotel em Tampa e paramos la perto para jantar em um Tacobell. Sério, eu viciei em Tacobell e, só de falar, já sinto vontade de comer um quesarito.

Comemos quesaritos e nachos, ai ai... que bom hahahaha.




Voltamos para o hotel e fomos descansar, o próximo dia promete :)

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...