segunda-feira, 9 de maio de 2016

Como é voar com a JetBlue?

A Jetblue é uma companhia lowcost americana, criada por um brasileiro hehehe. Lowcost é o seguinte, preços super baixos, economia em tudo o que puder economizar hehehe.



É um dos meios mais baratos de viajar dentro dos Estados Unidos. Encontrei essa companhia aérea, pesquisando preços para ir de Washington para Orlando no CheapAir. O Cheapair compara preço em diversas companhias aéreas e, envia e-mail com atualização de preços de acordo com a sua pesquisa.

Consegui passagem por menos de 100 dólares para ir de Washington para Orlando, pagando taxa extra para despachar bagagem (lembra que eu falei que eles economizam em tudo? Se você for sem bagagem grande, paga menos, se precisar despachar mala, eles cobram uma taxa).



Ela possui uma parceria com a companhia aérea Azul, uma vende passagem coberta pela outra e, caso você faça escala doméstica de um vôo internacional, elas permitem a franquia de bagagem internacional, sem problemas.



Bom, eu adoro o serviço da Azul no Brasil e posso dizer que o padrão da JetBlue é muito parecido. O atendimento é ótimo, possui snacks gratuitos (similares aos oferecidos pela Azul), tem serviço de entretenimento de bordo e o espaço entre as poltronas é bom (o que é muito importante quando se viaja acompanhada de uma pessoa de 1,90m de altura haha).




Sobre a hora do lanchinho. Eles dão uma garrafinha de água (ou outra bebida de sua preferência) e a água é da marca que eu mais gosto (uma das poucas que não possuem gosto de soro). Tem os salgadinhos que são bem gostosos, eu peguei um que era em formato de doritos e tinha sabor de pipoca, bem gostosinho. E o Ronan pegou a batata azul que é MUITO boa. Sem contar nos doces, hmmmm.




Nosso vôo foi tranquilo, sem atrasos, excelente. Se você pretende viajar dentro dos Estados Unidos, a JetBlue é uma excelente opção. Uma forma barata e rápida para se locomover pelo país.



E aí? Já voou de JetBlue? Conta sua experiência pra gente :)

Um beijo.

2 comentários:

  1. Oi! Você pagou taxa pra despachar as malas??
    Comprei passagem da LATAM mas um trecho farei de JetBlue, será que pago pra despachar mesmo assim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não precisei pagar para despachar mala. Mas, como trata-se de um voo doméstico, atente-se ao peso da mala. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...