quinta-feira, 17 de março de 2016

Como é se hospedar em um hotel da Disney?

Ir para a Disney é como realizar aquele sonho de criança mais intenso. Chegar lá, abraçar o mickey, ver pela primeira vez o castelo. Ahhhh, chego até suspirar. Mesmo se a pessoa que foi, não tinha esse sonho, e já é um adulto que esqueceu o que é ser criança, até essa pessoa, quando atravessa aqueles portões mágicos, volta a ter seus 7 anos de idade. E eu concordo, a Disney é mágica. Se existe um lugar onde a magia existe, com certeza é lá.

Em todo show Wishes, eu lembro da força dos nossos desejos, de que podemos tudo, basta pedir de coração. Somos poderosos, mas, esquecemos disso. E lá, enquanto me emociono e ouço aquelas músicas memoráveis, aproveito para fazer meu pedido a uma estrela.

Se você acha que toda essa experiência já é incrível, então você PRECISA se hospedar em um dos vários hotéis da Disney. Lá, você vive Disney 24h. Ter se hospedado lá, pra mim, foi uma das experiências mais legais que eu já experimentei.

Agora deixa eu falar um pouquinho do quarto que eu fiquei, no hotel Art Of Animation. Mas, antes de falar sobre o quarto, eu preciso falar da entrada do parque, o saguão, o caminho até o prédio, o corredor. Ahhhh tudo é perfeito demais.



Acho que a emoção começa quando você avista o letreiro do hotel (e nem vou falar da emoção de passar pelo letreiro da Disney World, alguns km lá atras hahahaha). Aí você entra no saguão para fazer o checkin e Wowwwww. O atendimento é de primeira, eles são super prestativos. Então, você recebe a magic band, as tags das malas, e mais umas coisinhas bonitinhas que você nunca vai conseguir jogar fora e vai acumular tudo em sua casa até virar uma acumuladora compulsiva.





E pronto, você está dentro. Vai até o estacionamento do seu hotel, pega as malas e começa a se encaminhar para seu quarto. No caminho tem várias referências, estátuas de personagem, e uma pedra qualquer vira cenário do seu desenho predileto.

No caso, como eu fiquei no hotel do Rei Leão, o primeiro personagem que eu ví foi o Zazu, o tucano do desenho. Logo em seguida a gente passou pelo local onde ficam os vilões, Scar e as hienas. E então, passamos por simba, timão e pumba, naquela cena famosa onde eles passam por cima de um tronco de árvores. Mais pra frente é possível dar de cara com o rei leão, Mufasa, em sua pedra, e Rafiki.




Para entrar no prédio, você precisa utilizar a sua magic band, do contrário a porta se mantém trancada. Você entra no prédio e, ele também é cheio de referências: no carpete, nos quadros, nos lustres, nos números das portas. Você chega na frente da porta do seu quarto, prende a respiração, passa a magic band e: Ow my little poney! É bem melhor do que você sonhava!




A mesa é linda, o carpete é lindo, o espelho do banheiro é lindo, o sofa? lindo!, a cortina do box? a mais linda que já vi. Tudo, TUDO remete a Disney. Não precisava ser tão perfeito, sério.






Vamos por cômodos então: de cara a sala de jantar tem uma mesa linda e dois criados mudos lindo com personagem de desenho estampado. A mesa vira uma cama com a cabeceira mais linda que já vi (desculpa por usar tanto a palavra linda... mas...). Daí você vai até a sala de televisão, gente... o que são esses móveis todos encapados, o que são esses abajures???? O sofá também vira cama. E eu amei as banquetinhas com a letra das músicas do rei leão. Tem uma mesinha, uma poltrona, armário com cabides, e uma TV.



Na sala de TV tem uma mini cozinha equipada com várias coisas, microondas, geladeira, talheres, pratos, copos, papel toalha, abridor, etc. E é claro que os móveis são encapados com as mesmas cores do resto do quarto.



O banheiro tem uma moldura linda no espelho e na lâmpada. Mas, o mais legal está por vir. A cortina da banheira é fofa demais, com o timão e pumba. E dentro, a pintura da parede é de um nascer do sol. E a lâmpada vai esquentando aos poucos, simulando a luz do sol nascendo. Até escorreu uma lagrima, fala sério.





Aí você vai para o quarto principal, a cabeceira da cama faz você se derreter, junto com o abajur. Além da camona, tem ainda uma TV, cofre e: mais um banheiro. Tão lindo quanto o primeiro. E com o mesmo efeito da lâmpada.



Depois do meu cérebro explodir dentro do quarto. A gente foi passear pelas redondezas do prédio. A gente ficou no prédio do rei leão, mas dentro do resort tem também o prédio da pequena sereia, do carros e do nemo. Cada um tem seu tema bem definido. Tanto que, em cada um deles toca sua música especifica do desenho. Fiquei cantarolando hakuna matata durante semanas.






E tudo é tão perfeito como no primeiro que a gente viu, esculturas enormes dos personagens dos desenhos, piscina e referências por todo o lado. Além disso, tem uma pista de corrida na parte de tras, com um lago... Sério. A vista é incrível. E do outro lado tem outro hotel. Com uma ponte bem no meio do lago para acesso.



Existe também um restaurante no meio de tudo. Onde você pode comprar suas refeições, comprar o copo refil (16,99 dólares e você tem direito a usar por 1 mês, tomar o que quiser, o quanto conseguir, de bebida gelada e quente). Esse copo tem um chip que é reconhecido pela máquina e só libera a bebida se estiver com o chip válido.


O restaurante fica no mesmo prédio do saguão, checkin, onde também tem uma lojinha de artigos da Disney, banheiro (lindo da pequena sereia, no caso do feminino claro haha) e balcão de informações. Ali perto saem os ônibus que levam para os parques e pra Disney Springs. Eles também tem serviço de transfer para aeroporto.



Em algumas noites rola um cinema sob as estrelas. Onde eles exibem desenhos da Disney a noite, na rua, perto da piscina principal. No saguão tem uma placa com os horários.

Então, você queria saber como é se hospedar em um hotel da Disney? Então, é mágico. E vale muito a pena.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...