quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Wishlist 2016

Esse ano eu relutei muito para fazer esse post, mas, resolvi fazer. Relutei porque nunca cumpro o que estabeleço para ser cumprido hahahaha. Só que a minha vida funciona melhor com uma lista, mesmo que seja uma lista de coisas que nunca vou conseguir cumprir hahaha. Então, como último post de 2015, lá vem ele, o temido Wishlist.

Para ser menos frustrante, vou colocar itens mais fáceis de serem atingidos, e só um ou outro que eu quero fazer, mas acho difícil que faça mesmo hehe.

Programei um 2016 diferente, e sempre que eu programo alguma coisa a vida da um jeito de mostrar que não sou eu quem está no comando. Mas, mesmo assim, desejo um 2016 mais introspectivo pra mim, quero voltar para dentro de mim e me redescobrir. Me sinto cada dia mais desconectada com o meu eu interior, e é isso que vou focar nesse ano, em me redescobrir e assim, ser melhor pra mim e pra todos.



Antes disso, vamos ver como foi a lista de 2015, o que eu cumpri e o que ficou pra 2016 hehehe. Chegou a hora do acerto de contas:

1 - Inglês em 365 dias: Estudei um pouco de espanhol, conta? hahahaha Até estudei inglês, mas não do jeito que deveria.
2 - Ficar sem dívidas (não fazer novas e tentar zerar as existentes): Não fiz nenhuma dívida nova e estou trabalhando em quitar as existentes. Quase me dei bem nesse tópico, viu?
3 - Me preparar para meu intercâmbio e morar fora: Esse tópico também está caminhando, devo ir em setembro, existem alguns países na lista, mas, o intercâmbio deve ser na Irlanda, por conta do preço.
4 - Fazer dinheiro / poder ganhar dinheiro de qualquer lugar do mundo: Várias ideias, mas nenhuma saiu do lugar, esse tá difícil.
5 - Desenho / fotografia / vídeo: ZERO. Próximo?
6 - Fazer mais coisas com o Ronan: Fazemos bastante coisas juntos, acho que ta legal.
7 - Organizar o blog (ter uma rotina): Também estou trabalhando nisso, acho que tá fluindo.
8 - Conhecer mais São Paulo (projeto 460 em 1): Esse foi o ano que menos saí de casa hahahaha.
9 - Vida mais boemia (menos preocupação): Acho que desacelerei mais esse ano, mas ainda preciso melhorar e MUITO.
10 - Ver mais a família e ficar mais com meu sobrinho: Fiquei muito pouco com a família. Esse ano foi pesado e péssimo.
11 - Viagens: Rio Grande do Sul, Uruguai, NY e Washigton, Mochilão na Patagonia, Peru, Japão e Dubai: Esse ano só fui pro Chile e foi uma viagem incrível (mas NY e Washigton estão no radar).
12 - Seguir uma reeducação alimentar e exercícios físicos: esse foi o pior ano da minha dieta e dos meus exercícios hahahaha no final do ano eu tentei melhorar mas já estraguei tudo de novo hahahaha.
13 - Aprender receitas (comida e bebidas): aprendi coisas bem legais esse ano, no quesito comida. No quesito bebida, só aprendi a fazer (beber hahaha) mojitos).
14 - Escrever um livro: meu livro está paradoooooo.

Fail! hahahahaha mas passado é passado hahahaha, não devemos nos apegar a ele, não é mesmo? Vamos ao que importa agora:





WISHLIST 2016

1. EU: esse tópico inclui tudo sobre mim. Sobre encontrar formas de me redescobrir e melhorar. Vale tudo: comer bem, yoga, meditação, exercícios físicos, me cobrar mesmo, ser mais leve, dar mais valor ao que já tenho. É o ano pra descobrir quem sou, o que gosto de fazer e o que faço melhor. O que como, o que visto, o que vejo/leio/ouço, com que falo, como falo, onde vou, quem é a Aleide?

2. Profissional: Aqui entra o blog, o meu inglês, meu livro, minha vida fora do país, esse é o ano da grande mudança.

3. Família: Perdi mais um pedaço de mim em 2015, mas vou ganhar um novo pedaço em 2016. Provar a eles todos os dias o quanto são importante e parte do que eu sou.

4. Viagem: EUA (NY, Washigton, Orlando), Peru, Uruguai, Mochilão pela Europa.


Acima de tudo eu desejo: Saúde, amor, paciência e fé.

Um beijo e... Nos vemos no acerto de contas, no final de 2016 hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...