quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Meus 5 lugares favoritos para comer (até o momento)

Fiz uma lista com os meus 5 lugares favoritos para comer (até o momento). Ou seja, essa lista pode ser atualizada assim que surgir uma nova paixão na minha vida degustativa hahaha.

Pra mim, comida é muito importante em uma viagem (e na vida hehe). Ela nos conecta a uma nova cultura, costume, cores e sabores. Podemos aprender muito sobre um lugar com sua comida. O que comem, como comem, com quem comem e quando comem. Como preparam suas refeições e o valor que dão a sua comida.

Um cheiro ou um sabor, tem o poder de nos teletransportar para um lugar, podemos fazer uma viagem a um lugar distante em apenas uma refeição que pode ser na sua própria casa, ou em um restaurante do seu bairro.

A comida é uma experiência disponível a todos, seja você um bilionário ou um mochileiro, a única diferença vai ser a cadeira que você vai sentar.

La vai a minha lista então: meus 5 lugares favoritos para comer (até o momento)

- The Cheesecake Factory



Normalmente eu faço uma lista gigantesca de lugares para conhecer na viagem, e não tenho tempo pra repetir nenhum hahahaha, mas, esse mereceu um remember e eu fui duas vezes na mesma semana, porque, além do cheesecake de oreo alucinante, os lanches também são deliciosos, e dizem que as massas também são de matar, vou de novo? Óbvio. Abre logo no Brasil, amém.

- Outback



Não posso mentir, outback é meu xodó. Vou toda semana, e não enjoo. O que tem no molho ranch da batata, gente? Acho que tem cocaína, amo!

- Abbraccio



Gente, como pode, tudo o que eu peço nesse lugar, é bom! Não só bom, delicioso! Eu amo esse lugar. Desde o pãozinho italiano da entrada com azeite, até os pratos principais. Parabens aos envolvidos, as vieiras grelhadas são meu ponto fraco.

- Restaurante de massa no Eataly SP



Simplesmente a melhor lasanha ao funghi da minha vida. O equilíbrio dos sabores é tão perfeito que até escorre uma lágrima. A última vez que fui lá, não encontrei mais essa lasanha no cardápio.

- Cabana Burger 



É o shake shack brasileiro. Carne orgânica e produtos mais saudáveis, combinações simples, mas, de sabor memorável. Tudo incrível. A melhor batatinha da minha vida. Com certeza meu top 1 em hamburgueria no Brasil.

- Batel Grill em Curitiba



Perfeito pra quem ama carnes e massas. Amo o nhoque frito ao molho alfredo. Refil de suco de laranja e mesa de frios com queijos deliciosos, me belisca? Se eu morasse em Curitiba, ia querer uma carteirinha fidelidade.

- Shake Shack



Restaurante Fast Food americano com uma pegada mais: carne de verdade. Os lanches são pequenos, mas, os mais saborosos que já comi. O smoke shack tem uma conserva de pimenta cereja que é de chorar de tão boa. Os milkshakes também são ótimos.

Poderia citar também o pastel do rio da prata e o croasonho, que são minhas paixõezinhas em joinville <3

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...