segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Jon Bon Jovi abre restaurante onde cliente paga o quanto pode

Nem só de beleza e dons pra música que Bon Jovi é feito. Ele também é super engajado em causas sociais. E digo isso por causa do restaurante que ele abriu, o Soul Kitchen, onde a pessoa paga o quanto pode pela refeição. E ainda tem a opção de trabalhar no local em troca de comida.


O restaurante fica em New Jersey, e são voluntários da comunidade que trabalham nele. Você ainda tem a opção de pagar a mais pela refeição e financiar a refeição de outras pessoas que não tem como pagar por ela. O restaurante foi financiado pela fundação JBJ Soul Foundation, também do músico.




Eu sempre achei o Jon Bon Jovi um rockstar bobão, que se achava e não estava nem aí para as pessoas. Vai entender. Mas, recentemente eu ouvi tanta coisa boa sobre ele que me arrependo de pensar assim hehehe. Uns dias atras eu li uma notícia sobre ele, olha que legal.



Uma fã dele estava programando ir a Las Vegas para casar. E bem na época a banda estaria na cidade passando com sua turnê. Sabendo disso, ela ficou meses enviando pedidos pelo twitter para o cantor, para que ele entrasse com ela e a levasse até o altar. Não teve nenhuma resposta. Aí, no dia do casamento, eis que ele aparece, Bon Jovi e cumpre com o "não" combinado hehehe e entra com a noiva. Ai que lindo <3 garanto que algumas noivas iriam querer até trocar de marido hahahaha.



Bom, e são com ações como essas que nos fazem acreditar que ainda há esperança nos humanos hehehe <3

Hope is Delicious <3

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...