quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ideia de Ano Novo: Pote da felicidade

É... Mais um ano está finalizando, e com ele, esperamos deixar para trás tudo o que não foi bom, tudo o que fracassamos. Tomamos fôlego e desejamos ser melhores no ano que está vindo.

Às vezes acontecem tantas coisas na nossa vida que nos desanima, e a gente pensa: Poxa, bem que podia acontecer algo bom, só pra variar.

Mas, coisas boas acontecem a todo momento e nem sempre a gente dá o devido valor, ou acaba esquecendo, frente a um problema.



Então, como meta de ano novo, eu gostaria de propor a vocês algo bem legal. Vamos montar o pote da felicidade.

O pote da felicidade funciona assim: pegue um ponte e deixe ele em algum lugar da sua casa ou trabalho. Sempre que acontecer alguma coisa que te fizer sorrir, por mais simples ou bobo que seja, pegue um papel, anote esse momento e coloque no pote.

Faça isso durante todo ano e, quando o ano acabar, e com certeza o pote estará cheio, veja quanta coisa boa aconteceu com você.

E, sempre que você se sentir pra baixo, achando que só coisas ruins te acontecem, pegue um desses bilhetes, de algo que te fez feliz, e leia. Garanto que vai deixar seu dia bem mais colorido e feliz.

Quem topa?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...