Em contrapartida, cada vez mais eu leio sobre pessoas que resolveram largar suas vidas bem sucedidas por uma vida mais simples e mais livres. Pessoas que largam tudo o que conhecem para sair ao desconhecido. E saem pelo mundo viajando, coletando experiências, fazendo novos amigos, aprendendo novas habilidades e assim, se tornando mais completos e sentindo-se fazendo parte de algo, de verdade.
Muitas pessoas sentem medo de largar sua rotina, mesmo odiando-a, mesmo que ela os faça ficar cada dia mais doente e deprimido. E por isso, continuam em seu empregos medíocres, numa vida medíocre sem saber do que realmente são capazes.
Para ilustrar isso, hoje vou contar a história de um homem que, aos 51 anos, resolveu largar tudo para ser tudo o que sempre sonhou.
Ele ganhava cerca de 250 mil dolares por ano, seus filhos estavam indo para a faculdade, trabalhava 70 horas por semana ignorando saúde, corpo, família e amigos. Semanas viravam meses, meses anos e assim a vida corria diante de seus olhos.
Então, ele decidiu largar tudo e quando contou para seus amigos, todos queriam saber o que eu iria fazer. Afinal, ninguém larga tudo sem já ter algo em vista. Não é mesmo? Mas ele não tinha nada em vista, sabia apenas que não queria continuar como estava.
Resolveu então fazer a Pacific Coast Highway em sua VW Westfalia 1977. Ele parava para surfar sempre que via uma onda e fazia amigos por onde passava.
Hoje as pessoas pedem conselhos a ele, perguntando como elas poderiam largar tudo e fazer o que ele fez. Mas, na verdade, qualquer um pode fazer isso, só que sentem medo. Então hoje ele compartilha toda a experiência incrível dele com todo mundo, com o intuito de inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.
Quer saber mais sobre essa aventura incrível? Acesse o link. O projeto se chama Only the Road Knows.
Um beijo.
Quer saber mais sobre essa aventura incrível? Acesse o link. O projeto se chama Only the Road Knows.
Um beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário