terça-feira, 24 de novembro de 2015

Como comprar pela internet para entregar no hotel em Orlando?

Muita gente prefere evitar filas e garantir o produto desejado comprando ele com antecedencia e entregando no hotel. Confesso que eu já fiz isso e recomendo. Mas, como comprar pela internet para entregar no hotel em Orlando?

Bom, é muito fácil e para isso eu montei um guia rapidinho para que você possa usufruir dessa mordomia na sua próxima viagem. É claro que essa prática não se limita só a Orlando, você pode aplicá-la em outros destinos também.



Como comprar pela internet para entregar no hotel em Orlando:

1. A primeira coisa a ser feita é entrar em contato com o hotel onde você ficará hospedado. Isso é muito importante, porque nem todos os hotéis oferecem esse serviço. Entre em contato por telefone, e-mail, chat, etc e pergunte se o hotel aceita receber mercadoria e se ele cobra pelo serviço. Alguns hotéis cobram taxas, outros oferecem o serviço gratuitamente. Vale a pena perguntar também por quanto tempo eles mantém a mercadoria e qual o tamanho máximo, caso o item seja grande.

2. O hotel aceita? Ótimo. O próximo passo é entrar no site onde pretende comprar o produto desejado e fazer uma simulação do prazo de entrega. É muito fácil, faça como se estivesse comprando a mercadoria, coloque ela no carrinho e informe o CEP (zip code) do hotel, o site vai dizer o tempo estimado de entrega. Certifique-se que o produto vai chegar a tempo, não seria legal se a mercadoria chegasse no hotel depois que você já tivesse voltado ao Brasil, né? Programe-se para que a mercadoria chegue durante sua viagem, ou alguns dias antes.

3. O prazo de entrega está dentro da data da viagem? Perfeito. Então quando estiver pronto, é só comprar hehehe. Não esqueça de, ao fazer o cadastro no site, informar o endereço do hotel no "endereço de entrega". Para pegar o o endereço correto, acesse o site do hotel.

4. Assim que a mercadoria for entregue no hotel, basta ir no balcão do hall de entrada e pegar sua mercadoria. Cada hotel tem método de controle. Mas, basicamente, você vai assinar um papel e retirar a caixa.

5. Não custa pesquisar na internet a fama do hotel, se é confiável, se não há casos de furtos. Só para garantir que a mercadoria vai chegar e não vai acontecer nenhum problema com ela depois disso. Pesquise pelo nome do hotel no TripAdvisor, veja o que as pessoas que se hospedaram nele antes de você tem a dizer.

Essa prática é ótima para os seus amigos , que querem aquela "encomenda", compre os produtos sem você precisar se preocupar, no fim você só traz o produto, quem compra é ele. Informe a ele o endereço do hotel e a data da sua viagem e pronto. E também garante aquele produto exclusivo que vive esgotando nas prateleiras, além de evitar filas quilométricas.

Eu usei o serviço para comprar um iphone. Na época, ele havia acabado de ser lançado e as filas na loja da apple eram imensas. Comprei uns dias antes de viajar e, quando eu cheguei no hotel, ele estava me esperando.

Gostou da dica? Tem alguma dúvida ou algum dica legal? Me conta.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...