quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Jardim Amelie La Délicatesse em Joinville

Sempre que vou pra Joinville para visitar minha família, acabo comendo MUITO. E gosto sempre de visitar lugares que faz tempo que não vou ou conhecer lugares novos. Fazia um tempo que eu queria conhecer o Jardim Amelie La Délicatesse, então resolvemos passar lá e fazer um brunch.

O lugar parece uma casinha de boneca. Uma casa antiga com uma decoração vintage delicada, louças, bonecas de pano, cadeiras trabalhadas, latinhas de chá, tudo bem fofinho.



O brunch de domingo é bem completo e tem um preço justo: R$ 30,00 reais por pessoa, inclui bebida e pode repetir os pratos o quanto quiser (ALL YOU CAN EAT).




Primeiro vieram os croissants, acompanhados de cream cheese e uma geléia dos DEUSES. Boa demais, dava pra comer puro! Junto vieram água e café com leite.



Depois vieram vários mini sanduíches, um mais delicioso e colorido que o outro. Com muito queijo... Ai, amo queijo.



O próximo prato foi omelete e quiche com queijo e salmão. Foi o mais fraquinho de todos hehehehe. Mas estava muito gostoso também.



O Egg Benedict veio acompanhado com um molho de gorgonzola que era de chorar de tão bom. Era tão bom que eu lembrei de tirar foto no finalzinho hahahaha. A minha gema estava um pouco passada, mas estava muito bom.



Por fim, uma deliciosa seleção de sobremesas. A panqueca doce tinha gosto de trigo, mas a geleia era tão boa. O rocky road surpreendeu, muito bom. Ninguém na mesa gostava de coco, então, foi o único que sobrou. Acho que poderia tirar essa sobremesa com coco e colocar alguma com creme Pâtissière, ia combinar mais com a temática do lugar.



Jardim Amelie
Endereço: R. Otto Boehm, 1042 - Glória, Joinville - SC, 89216-284
Telefone:(47) 3432-5984

Se eu recomendo? Óbvio. Se eu vou voltar? Com certeza. Fiquei com fome só de lembrar. Lugar fofo e comida boa? To dentro sempre.

Só tenho um adendo: Devia ter uma musiquinha um pouco mais alta. Tinha um silêncio um pouco constrangedor. Parecia que todo mundo via o que eu estava fazendo ou falando hahahaha. Não me senti muito a vontade. Talvez tenha sido a mesa no centro de tudo que eu escolhi, da próxima vez vou escolher uma mesa mais no canto hehe.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...