segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Como reservar hotel pelo Hotwire

Você conhece o Hotwire? Bom, nem sempre aquele hotel top consegue reservar seus melhores quartos. E, para não deixar o quarto vazio, eles acabam reservando por um preço camarada. Afinal, é melhor ganhar pouco do que ganhar nada, certo?



Mas, seria muito fácil entrar em um site escolher um hotel excelente e pagar metade do preço pela reserva, não acham? Pois é, mas não é tão fácil assim. Afinal, e quem pagou o hotel mais caro? Não se sentiria injustiçado? Então, nesse caso, o nome do hotel é segredo até que a reserva seja finalizada.

Mas e aí? Como eu faço pra saber se estou escolhendo um hotel bom ou entrando numa furada?

Calma que eu explico.

Quando você entra no site, escolhe a data da sua estadia e a região que pretende se hospedar. O site vai te sugerir vários "hotéis" para aquela região. Ele te mostra a pontuação do hotel no tripadvisor, o preço da diária e os serviços que o hotel disponibiliza.



- Bom, primeiramente: desconfie se for MUITO BARATO. Quanto mais barato, mais probabilidade de ser uma furada.



- Verifique os serviços do hotel. Quanto mais serviços, melhor. Dizem que se tiver piscina, a chance de ser um hotel bom é grande.

- Escolha um hotel com boa reputação no trip advisor.



As vezes, no próprio hotwire, aparece uma mensagem dizendo qual foi o último hotel reservado naquela categoria.

Existem alguns fóruns que ajudam a descobrir o hotel, de acordo com a região, preço e reputação. Mas, eu achei bem divertido o lance da roleta russa hahahahahaha.

No fim, quando você confirma a reserva, o site te mostra qual hotel você reservou. E te cobra se você tentar cancelar a reserva. Você também pode fazer assim: reserva apenas 1 dia, e se gostar do hotel, tem uma opção na própria reserva para aumentar o dias de estadia (isso vai depender da disponibilidade do hotel, claro).

O importante é que você, com certeza, vai economizar pelo menos 50% reservando o hotel dessa maneira. Talvez valha a pena.

Você já reservou hotel pelo Hotwire? Conte a sua experiência pra gente.
A minha experiência eu conto depois.


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...