quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Como é voar pela Sky Airlines

Eu comecei a pesquisar promoção de passagem para o Chile e encontrei umas bem baratas no decolar.com, mas, em uma companhia aérea bem estranha. Uma tal de Sky Airlines. Dei uma pesquisada na internet para ver se era confiável e ví que era uma companhia chilena que estava começando a ter vôos internacionais para o Brasil.

Depois de ler bastante, achei que era confiável e acabei comprando. Afinal, os preços estavam bem melhores do que qualquer outra companhia aérea.

No dia da viagem nos avisaram que ia ter 2 horas de atraso no nosso vôo por conta de uma manutenção sem aviso prévio em Santiago. Por esse motivo, eles acabaram nos dando vouchers de alimentação, para fazermos um lanche no aeroporto de graça.

Achei muito certo da parte deles, pagarem um voucher de alimentação por conta do atraso e todo o atendimento foi muito bom. Nós ganhamos um sanduíche e uma bebida. E no fim, o atraso foi de apenas 1:10h.

A refeição dentro do avião também é bem completa. O único ponto negativo, na minha opinião, é que o espaço entre as poltronas é muito pequeno. Menor que um voo doméstico no brasil. Eu sofri, imagina meu noivo que tem 1.90m de altura. Quase impossível de aguentar. Sorte que ninguém sentou no nosso lado, aí ficou um pouco de espaço para colocar as pernas.






Essa é uma companhia aérea chilena, tem os preços muito bons, principalmente para voos domésticos. Se pretende pegar algum voo dentro do Chile, recomendo cotar passagem com eles. Santiago x Temuco custa 34 dólares por pessoa o trecho, o mesmo para Santiago x Calama.

Porém, depois da nossa viagem, eu li uma reportagem de que essa companhia virou lowcost, e agora não serve mais refeição durante o vôo.

Um beijo.


Saiba mais sobre a viagem:

Preparativos para a viagem ao Chile
Roteiro de viagem para o Chile com neve
Como é viajar pela Sky Airlines
Indo para o Chile
Conhecendo os pontos turísticos de Santiago
Um dia de muita neve em Farellones
Cerro Santa Lucia e Shopping Arauco em Santiago
Vinicola Concha y Toro
Como é viajar de Turbus pelo Chile
Pontos turísticos em Viña del Mar
Por que você deve conhecer Pucón
Passeio em Pucón com a agência Politur
Caminhada no Vulcão Villarica em Pucón 
Como ir para Puerto Varas
Subir o vulcão Osorno
O que fazer em Frutillar
Passeio em Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...