quarta-feira, 22 de julho de 2015

Experiência nipônica no restaurante Lamen ASKA

Eu já fui em outros restaurantes de Lamen, mas o ASKA é especial. Uma casa pequena, extremamente tradicional. Quem gosta de naruto vai amar esse lugar, afinal, esse é o prato preferido do protagonista da história. Inclusive, um dos ingredientes do Lamen chama-se Naruto.

Ruas do bairro Liberdade em São Paulo


Prepare-se para chegar cedo ou pegar uma fila quilométrica. O lugar está sempre cheio e é provável que você divida a mesa com estranhos.

Um restaurante onde até os garçons com aparência ocidental, tem sotaque oriental. Eles abrem as 11 horas e fecham as 14 horas sem choro (abrem as 18 horas e fecham as 21 horas também). E ah, não aceitam cartão, pagamento apenas em dinheiro. Mas, o prato é farto e o preço é justo. Aproveite para temperar o seu prato com a pimenta branca e o alho ralado, fica uma delícia.

A cozinha é aberta e quem senta no balcão tem o privilégio de ver os pratos sendo preparados de forma super tradicional. Pra mim, sentar no balcão é bem mais legal no que na mesa ehehehe. Além do lamem, não deixem de pedir o guioza, é muito bom.

Então, vamos aos preços:





A gente pediu o shoyu lamen, e acrescentamos ovos... hmmmmm que bom! Nele vem carne de porco (opcional), macarrão, alga, bambu, uns outros matinhos e o caldo... Além do naruto, é claro, que é essa coisa rosinha no meio e tem gosto de fruto do mar.



Itadakimasu! Bom apetite!

ASKA
Endereço: Rua Galvão Bueno, 466 - Liberdade, São Paulo - SP, 01506-000
Telefone:(11) 3277-9682

Ahhh, quando for na liberdade, não deixe de entrar em um dos mercados japoneses pra comprar coisas gostosas... Os meus preferidos são os doces... Amo as embalagens coloridas hehehehe





Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...