segunda-feira, 15 de junho de 2015

Experimentando o famoso Paris6

Fazia tempo que eu estava querendo conhecer esse famoso restaurante e suas sobremesas monstruosamente lindas. Eu comecei a seguir o Paris6 no instagram e isso foi a pior coisa que eu fiz. Todos os dias era uma foto de uma sobremesa nova, uma mais linda que a outra. E eu pensei: preciso ir lá, já!

Tem dias que, se você curte o instagram do restaurante e pede um prato principal, ganha uma sobremesa. Sim, é sério.

O Paris6 é uma rede de restaurantes bem famosinha aqui em São Paulo. Além dos restaurantes aqui (na sua maioria funcionam 24 horas), também tem no Rio de Janeiro e em breve em Miami (que chique). Ficou em evidência no filme brasileiro, Loucas para Casar, onde virou set de filmagem e tudo.

Seu carro chefe, os Grand Gateau, são assinados por artistas famosos, que são quem decidem os sabores. Além dos doces, a casa serve pratos franceses de encher os olhos.

A primeira impressão já foi positiva. Quando chegamos, havia fila. A menina da recepção nos cadastrou no aplicativo de fila, e nele a gente pode consultar quantas mesas tem na nossa frente, e quando chega a nossa vez, ele envia um SMS. Sem ter que ficar reféns dos pagers de curto alcance.


Uma pena que não ficamos no restaurante principal, por falta de espaço, ficamos em outro que fica a 2 casas de distância.



Cada um pediu um prato principal e uma sobremesa. A vontade era de pedir todas as sobremesas, mas, tive que escolher apenas uma hehehehehe.


Eu esperava um pouco mais do Croque Monsieur, afinal, é uma especialidade francesa. Mas, isso não quer dizer que não estava bom. Estava muito bom hehehehe. Eu não lembro o nome do prato que o meu noivo pediu, mas, também estava gostoso, era um nhoque recheado delicioso pra variar:




O restaurante é caro, mas, vale a visita pra conhecer. Eu voltarei com certeza. Até provar todas as sobremesas duas vezes hahahahaha.

Não preciso comentar sobre a sobremesa, né? Um bolo quentinho enorme, calda muito doce, picolé diletto e com coisas deliciosas por cima. Não tem como dar errado.

Um beijo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...