segunda-feira, 15 de junho de 2015

Assistir um jogo de basquete em Miami

Na minha opinião, nada mais incrível numa viagem do que fazer um programa típico do local. E nada mais típico nos Estados Unidos do que assistir a uma partida de basquete, certo?


Se você estiver nos Estados Unidos nas temporadas de jogos, não pode perder esse espetáculo. Música, luzes e muita animação vão completar a sua viagem. A energia é boa, as pessoas interagem entre si e estão sempre felizes e dispostos a te ajudar.

Ingresso:

Para economizar e garantir o ingresso, eu recomendo que se compre o ingresso pelo site. No site da TicketMaster você pode comprar os ingressos por time e datas. É bem fácil de comprar. E pode imprimir em casa sem gasto nenhum.

Os preços variam de acordo com o local. Quando mais privilegiado, com melhor vista, mais caro. A gente comprou os ingressos no ponto mais longe e alto do ginásio e pagamos 25 dolares por pessoa (mais taxas).

Para escolher os ingressos, tem um site bem legal chamado SeatHound que mostra, com fotos, como é a vista do local escolhido.

Onde:

Se estiver em Miami, como foi o meu caso, escolhe os jogos do Miami Heat, que é o time da cidade. O estádio fica em downtown e tem vários estacionamentos pagos na região.

AmericanAirlines Arena
601 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132, Estados Unidos

Tickets na mão, vista sua camisa e vá torcer pelo time da casa, garanto que será uma experiência inesquecível.

Quer saber mais de como é um jogo nos EUA? Veja o meu vídeo:



Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...