segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Qual hotel reservar na Flórida?

Depois dessa onda de furtos e ataques de bedbugs que vem acontecendo em hotéis na Florida, resolvi separar uma lista de hotéis na Florida nos quais eu já fiquei e recomento (ou, nem tanto hehehehe).

Veja o que achei dos hotéis onde fiquei e quais truques eu utilizo para achar hotéis não tão caros, porém, confiáveis.



Hotéis na Florida:

Hotel: La Quinta Inn & Suites Plantation
- Endereço: SW 6th St 7901 Southwest 6th St Plantation, Florida 33324, United States

Na primeira vez que fui pra Miami, eu fiquei nesse hotel. Ele era bem legal e fica na cidade de Plantation (que fica perto de Fort Lauderdale e do Sawgrass Mill).

Além de ficar próximo a lugares ótimos ele fica em uma região super tranquila e bonita, com ruas calmas e arborizadas. Você caminha vendo vários esquilos escalando árvores.

O café da manhã e o estacionamento são inclusos, o quarto é bom sem incidentes com bedbugs ou furtos. Era muito bom atravessar o estacionamento e cair dentro do shopping ou do Target.

Hotel: Hyatt Place Ft.Lauderdale/Plantation 
Endereço: 8530 W Broward Blvd - Plantation, FL

Na segunda vez que fui pra Miami, tentei ficar no mesmo hotel, porém, o preço estava um pouco salgadinho. Acabamos encontrando um hotel da rede Hyatt bem pertinho do hotel anterior (La Quinta Inn). 

Se da pra acreditar, esse hotel foi ainda melhor, o café imenso e cheio de variedades está incluso, assim como o estacionamento. Pode-se confiar em todos que trabalham la, não tivemos incidentes com furtos ou bedbugs. Os quartos são ótimos. E eles recebem encomendas sem taxa extra.

Tivemos apenas dois problemas: primeiro com o alarme de incêndio (alarme falso, graças a Deus) que fez a gente evacuar o prédio as 23h (o que deixou todos os funcionários confusos e estressados) e segundo, no checkout, por um problema no repasse do pagamento pelo hoteis.com, quiseram nos cobrar indevidamente pela diária já paga.

Hotel: Maingate Lakeside Resort
Endereço: 7769 W Irlo Bronson Memorial Hwy - Kissimmee, FL

De todos os hotéis que fiquei na Florida, esse foi o piorzinho. A gente acabou ficando nele porque reservamos errado a quantidade de dias no hotel Galleria (resenha abaixo), e esse era mais barato e perto do outro hotel. 

Depois que já tinhamos reservado, eu consultei no site Trip Advisor e acabei achando algumas avaliações negativas sobre bedbugs. Foi o suficiente para eu ficar surtada hahahaha.

Durante nossa estadia lá, não tivemos problemas com bedbugs, felizmente. Porém, achei o quarto sujo e a banheira estava semi entupida, erghhh! Ah, e a cama era de casal padrão. Ou seja, pequena para quem tem um noivo de 1,90m hehehe.

O café da manhã não está incluso e não é bom nem barato. Tem um Denny's bem pertinho, vale mais a pena. 

A parte boa é que ele fica super bem localizado. Perto de comércio, restaurantes e dos parques.

Hotel: Galleria Palms Orlando
Endereço: 3000 Maingate Ln - Kissimmee, FL

Esse é um hotel bem legal em Orlando, perto de comércio, restaurantes, mercado e perto dos parques.

Café da manhã bom e estacionamento inclusos. Sem problemas com furtos ou bedbugs. E ainda conta com um balcão com serviço para comprar tickets de parque com desconto. Recomendo.

Ele fica pertinho de uma rua super movimentada. Mas a rua do hotel é tranquila e silenciosa. O melhor de dois mundos hehehe. Tem um iHop quase dentro do hotel e várias lojinhas de lembrancinhas na esquina.

Hotel: Baymont Inn and Suites Tampa near Busch Gardens/USF
Endereço: 3001 University Center Dr - Tampa, FL

Esse hotel fica bem pertinho do parque Busch Gardens, também fica perto de comércio, restaurante e mercado. O café da manhã e o estacionamento estão inclusos, sem problemas com bedbugs ou furtos e a senhorinha que trabalha no café é uma fofa, todo dia nos recepcionava com um abraço apertado e um bom dia animado.

A região não é muito boa para andar a pé. Mas, de carro é super tranquilo. Fica a umas 30 milhas da praia de Clearwater. Se sobrar um tempo, conheça essa praia: é linda.

Dicas de como reservar hotel:

Eu criei uns macetes para encontrar hotéis legais, baratos e bem localizados. Pode dar um pouco de trabalho, mas, no final vale a pena.

- Pesquise em sites como hoteis.com e booking.com. Lá você terá uma noção do que os hospedes estão falando sobre o hotel e sempre rola promoção do preço das diárias. No site hoteis.com, por exemplo, a cada 10 diárias você ganha uma diária de graça. Funciona mesmo, eu já usei.
- Leia o que os turistas falam sobre o hotel no site tripadvisor.com
- Veja a localização do hotel no mapa. Veja se ele fica perto de mercados bons, atrações turísticas, restaurantes, lojas em geral. Isso é extremamente importante
- Se quiser economizar. Leia se o café da manhã, wifi e o estacionamento estão inclusos. Alguns deles cobram taxa extra por esses serviços.
- Se for do seu interesse, envie e-mail ou ligue no hotel perguntando se eles aceitam mercadorias enviadas pela internet e se eles cobram alguma taxa por esse serviço.


Espero que essas dicas tornem suas viagens mais tranquilas e seguras.

Um beijo.

Um comentário:

  1. Ter inglês fluente abre muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Hoje existem muitos recursos para se aprender a língua, até mesmo de forma online. Depois de muita pesquisa encontrei muita coisa boa na internet como esse treinamento gratuito postado no youtube (https://youtu.be/0KyNBmEup9k)! Sensacional!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...