sábado, 3 de janeiro de 2015

Passeio em Winter Park e Celebration City

Olá, feliz ano novoooo! Hoje é o primeiro post de 2015. E, caraca, como o ano passou rápido. Já fazem quase 2 meses da viagem e eu ainda não terminei os posts hahahahaha. Sorry!

Bom, hoje foi um dia de descanso na viagem, fomos passear pela charmosa cidade de Winter Park, a deslumbrante cidade Celebration, passamos no Florida Mall (e diga-se de passagem, esse shopping é imenso, acho que o estacionamento é do tamanho de Joinville hahaha) para conhecer a M&Ms World e terminamos o dia em Tampa, que seria a próxima cidade da viagem.

Acompanhe mais um dia na nossa viagem pela Florida.

Depois de sobreviver ao ataque de bedbugs (não tinha nenhuma picada, ufa! haha), acordamos vivos e bem e fomos tomar café. O café do hotel não era incluso, era caro e ruim. Por mim eu tomaria café no Dennys (tem um do lado do hotel). Mas, enfim, tomamos café por ali mesmo, fizemos o checkout e saímos para desbravar um pouco mais de Orlando.

Em frente ao hotel tinha uma dessas lojas de souvenir gigantes e que também vendia tênis. O Ronan acabou comprando um Mizuno por 150 dólares (e depois achou o mesmo por 99 dólares em Miami... acontece hehehe). Compramos mais algumas lembrancinhas e fomos em direção a Winter Park.

Winter Park é um municio localizado bem pertinho de Orlando Downtown. É uma experiência diferente para quem deseja algo além de parques e agito. Uma cidade linda, com ar europeu. Infelizmente não conhecemos tudo o que eu queria. Mas deu pra se ter uma ideia do que a cidade oferece, vale a pena a visita.

Saímos de Winter Park e fomos em direção ao Florida Mall, um shopping imenso, que tem de tudo. Mas o nosso maior interesse lá era visitar a M&Ms World. Que é muito legal. A loja é gigante, com tubos recheados de M&Ms de todas as cores e sabores. Tem também vários itens da marca, eu adorei a loja.

O ponto alto do dia, ao menos pra mim, era a visita a Celebration City. Uma cidade projetada pela Disney. E ela é demais. O lago, as ruas, as árvores, a fonte. Tudo em perfeita harmonia. E que paz. Se você tiver um tempinho de sobra em Orlando, conheça Celebration. Ela é bem perto dos parques e é linda. Ah, e não deixe de experimentar o sorvete da sorveteria que fica em frente ao lago. Para se achar na cidade, coloque no GPS a rua Market Street.

Passeamos pelo lago, vimos o por do sol, tomamos sorvete e tiramos um descanso depois de tantos parques hehehehe.

Quando já estava anoitecendo, continuamos nossa viagem em direção a Tampa. Essa seria a próxima cidade da viagem. Andamos cerca de 60 milhas até chegar ao nosso destino.

Chegamos no hotel, ficamos no Baymont Inn and Suites Tampa near Busch Gardens/USF (3001 University Center Dr -Tampa, FL). Eu gostei bastante do hotel, não teve nada que fizesse eu não gostar dele. Apenas um pouco de incomodo porque eles estavam pintando o piso, então por um dia a nossa porta de acesso estava interditada, nada de mais.

Uma das mulheres que cuidava do café da manhã era uma querida. Ela nos acolhia com um abraço apertado todas as manhãs e com um "bom dia" revigorante hehe. O café era muito bom e tinha bastante opções (máquina de waffles hmmmm).

Não percam os próximos dias dessa aventura.