sábado, 20 de dezembro de 2014

Parque Disney Hollywood Studios em Orlando

Dando continuidade ao diário de bordo, o quarto parque que visitamos foi o Parque Disney Hollywood Studios. Esse parque não estava incluso no roteiro inicial, mas, eu queria muito repetir o brinquedo Star Tours e ver o espaço da Pixar do parque, então, resolvemos que seria legal visitá-lo. Venha ver como foi mais esse dia incrível de aventura nos parques de Walt Disney.

Acordamos, tomamos café no hotel e nos preparamos para mais um dia de aventura. Hoje seria o dia do parque Disney Hollywood Studios.

Chegamos super cedo no parque e ele estava mega vazio, ebaaaa! Tiramos foto com o famoso chapéu azul que fica bem na rua de entrada, aquela foto padrão de quem visita esse parque. Alias, ouvi dizer que vão tirar o chapéu de lá muito em breve, mas não se sabe ainda o que irá substitui-lo.

O parque é pequeno e tem mais restaurantes do que brinquedo... hehehe então da pra fazer ele com calma, de boa.

Os brinquedos mais procurados do parque são The Twilight Zone Tower of Terror e a montanha russa Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith. Os dois ficam bem próximos um do outro, então fomos direto pra lá.

O primeiro brinquedo que a gente foi, foi a montanha russa do Aerosmith. E é muito doida. A gente até repetiu mais tarde. Ela começa super rápido e vai no escuro. Legal também é que, antes de você entrar no brinquedo, ainda na fila, tem uma história estrelada pelos próprios músicos da banda.

Depois, fomos direto pro hotel do terror. Que eu acredito ter sido a única do grupo que gostou de verdade do brinquedo hahahaha a sensação é muito boa... Solte a mão, sério. A sensação fica mais gostosa se você se solta. Esse brinquedo a gente também repetiu mais tarde.

Saímos dessa parte do parque e fomos em direção à Pixar. Lá é muito legal, adorei a decoração dessa parte do parque. E é nessa parte que tem o Toy Story Midway Mania! um brinquedo super concorrido e com muita fila. Acho que ficamos uma hora na fila (é claro que não tinha mais Fast Pass).

E é outro brinquedo daqueles de atirar. Sério, a fila é mais legal que o brinquedo. Tem um senhor cabeça de batata gigante que fica falando com o pessoa da fila, muito bom. A fila é como se você estivesse no quarto do Andy, mas você é do tamanho de um brinquedo, muito legal.

Ao lado dessa atração tem uma loja temática do Toy Story e foi lá que eu achei o meu Slinky. Ouwwwww, um dos meus personagens favoritos do desenho. E olha que legal, pra você não precisar ficar carregando suas compras pelo parque, você pode pagar e marcar de pegar a mercadoria no final. Tem um local chamado Oscar’s Super Service, que é perto da saída e é onde você retira a mercadoria no final.

Passamos na parte do parque que tem os Muppets e fomos em direção à área reservada para os amantes de star wars. O brinquedo Star Tours—The Adventures Continue é um dos meus favoritos. Você entra numa nave e tem uma experiência muito doida no universal do Star Wars. Os viciados nos filmes ficam malucos nessa parte do parte, eu adoro.

A gente parou pra almoçar no Studio Catering Co. Tem lanche naquele esquema fast food, nada demais. A gente tinha fast pass para a atração do indiana jones, mas era um show. Eu achei que era um brinquedo igual na california. Acabamos nem assistindo ao show.

Tinha 3 shows nessa parque que eu havia lido que valia a pena assistir. Um deles é o Beauty and the Beast—Live on Stage. Essa é uma peça de teatro, com atores de verdade, que conta a história da Bela e a Fera. É bem bonito. E o ator que faz o Gaston é muito igual ao personagem do desenho.

Depois assistimos ao outro show que eu havia ouvido falar muito bem: Voyage of The Little Mermaid. Nossa, é muito legal. É com bonecos e atores. Muito bem feito e com efeitos muito bons. Vale muito a pena assistir.

Então a gente ficou passeando pelo parque, tem uma reprodução do Chinese Theater muito legal, e nele tem o The Great Movie Ride, que é um passeio por filmes consagrados. É divertido. O nosso "barco" foi sequestrado por um mafioso. Super interativo. Vale a pena.

Assistimos também a um filme que conta a história do Walt Disney, o Walt Disney: One Man’s Dream. Antes de entrar na sala, tem um mini museu com a história dele. Bem bonito.

Se você fica passeando pelo parque, de vez enquanto, um funcionário do parque te entrega um adesivo. A gente ganhou vários adesivos dos personagens principais da Disney. Adorei e fiquei caçando adesivos durante um tempo hahahaha.

Outra coisa legal são as moedas amassadas. Tem máquinas espalhadas por todos os parques (tanto na Disney, quanto na Universal). Você coloca duas moedas de 25 cents e uma moeda de 1 cent (coloque a moeda mais nova de 1 cent que você tiver, fica mais bonito). E ao rodar a manivela, a máquina amassa a moeda e imprime um desenho dela, bem legal. Tem vários desenhos. Tem até um porta-moedas que tem pra vender nas lojas, pra poder colecionar essas moedas.

Tem uma barraquinha de comida chamada Oasis Canteen, ela vende o famoso funnel cake, que parece uma massa de bolinho de chuva com sorvete, açúcar e morango. É gostos, vale a pena experimentar.

Enquanto a gente esperava o horário do show que queríamos assistir, fomos passear pelo parque. A gente entrou numa loja e colocamos TODOS os chapéus para tirar foto hahaha foi muito divertido.

O outro show que eu ouvi falar muito bem é o Fantasmic! Ele fica num lugar mais afastado do parque (a entrada é no mesmo local de onde é show da bela e a fera). E nossa, esse show é muito bom. Luzes, água, fogos de artifício e projeções. Não sei nem explicar, tem que ver pra entender. É um típico show da Disney, não poderia ser ruim hehehehe.

E se você for no natal, você precisa ver o The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights. Acontece todas as noites. É uma região do parque que fica toda iluminada, tem neve artificial e muita música natalina com as luzes sincronizadas. É incrível.

Depois de tudo isso, saímos do parque e fomos pro Hotel. A gente tinha ingresso pro ICEBAR nessa noite. Mas, eu acho que fui a única que gostei hehehehe. A gente comprou um ingresso que dava direito a casaco, luvas e dois drinks.

O bar tem dois ambientes o ICE e o FIRE. No ICE é MUITO gelado, claro. É tudo feito de gelo. Mas eu adorei. Lá as bebidas são mais fortes, pra esquentar hehehehe. Mas ninguém quis ficar muito tempo lá dentro, então tive que sair. Única coisa que não gostei foi o atendimento, tinha apenas uma pessoa pra atender e ela fingia que a gente não existia.

O FIRE é uma mini balada, com drinks mais elaborados e docinhos. Ficamos um pouco, mas estávamos muito cansados. O Icebar fica ao lado da WonderWorks, que é aquela casa de cabeça pra baixo, sabe? Passamos só pra tirar fotos e fomos em direção ao hotel.

Paramos no Perkins pra jantar. Tinha um do lado do hotel, eu tinha visitado o site e parecia ter comidas ótimas. As tortas tinham a cara linda, mas a gente não tinha tanta fome assim hehehe. Dividimos um prato e foi o suficiente. Tudo foi muito bom. Recomendo.

E suuuuper cansados, fomos pro hotel. Teríamos mais um parque em Orlando pra conhecer. E eu estava tão feliz e amando tanto... Como não querer ficar? heheheheh