domingo, 26 de outubro de 2014

Visita a Ilha de Nassau nas Bahamas

Quinto dia de Viagem - Segundo dia no Cruzeiro – Bahamas (Nassau)

Amanheceu cedinho, fomos na sacada, e estávamos chegando à primeira parada do navio, a ilha de Nassau no arquipélago das Bahamas!!! Linda demais, nascer do sol fantástico!

Fizemos nosso pedido de café da manhã no quarto, na noite passada. Logo que acordamos, o café já estava chegando. Tomamos café na varanda do quarto, com a bela paisagem de Bahamas... hehe

Para essa ilha, nós reservamos antecipadamente dentro do navio, um mergulho superficial. Saímos do cruzeiro e pegamos um barquinho de turismo, que nos levou até um ponto da ilha para fazermos o mergulho.

A água era cristalina! Onde paramos era super fundo, mas podíamos ver tudo lá de cima, a areia, corais, peixes (que vinham tão perto da gente, que podíamos até pegar neles).

Pelo caminho de ida e volta, passamos por vários pontos famosos, o que mais tinha era mansão de celebridade. Vimos também o Resort, chamado Atlantis Paradise Island. Ali muitos famosos já se hospedaram, e é onde tem também uma das suítes de hotel mais caras do mundo.

Voltamos para a ilha novamente, e passeamos um pouco por terra. Passamos por algumas feirinhas de rua e tiramos mais fotos, e já era hora de voltar para o cruzeiro.

De volta ao cruzeiro, nos arrumamos e fomos aproveitar para conhecer mais o Cruzeiro e tirar várias fotos. Paramos numa poltrona/espreguiçadeira gigante e maravilhosa, no Solarium, ultimo andar e bem na frente do cruzeiro, onde o teto e as laterais eram todas de vidro... de lá tínhamos a vista toda do mar com um solzinho delicioso, pegamos até no sono ali... hehehe

Logo mais a noite, nos preparamos e nos arrumamos bem bonitinhos, haha, porque era a noite de gala/noite do Chef, onde todos tinham que estar com trajes de gala/social no restaurante principal. A entrada e o prato principal estavam maravilhosos... as sobremesas então... tudo delicioso!!!

Depois do jantar fomos conhecer o cassino dentro do navio. É um cassino ao estilo de Las Vegas, imitação do Cassino Royale. Nem jogamos, só tiramos umas fotos lá, pra dizer que fomos a um cassino em alto mar... hehehe.

Quando voltamos para a nossa cabine, estava tudo arrumadinho, e tinha um coelhinho em cima da cama feito de toalhas.

Terceiro dia no Cruzeiro – Navegando

Neste dia o cruzeiro não faria nenhuma parada, ficamos navegando o dia todo. Esse dia foi ótimo para aproveitar o cruzeiro e a infinidade de coisas que tem nele.

Dentro do cruzeiro tinha um campo de mini golfe, fomos lá conhecer. Depois passamos pelo Comedy Live ( onde fazem shows, comédias stand-up e outros eventos).

Conhecemos também o Studio B , onde está localizada a pista de patinação no gelo, lá são feitos os shows de patinação, e quando não há shows, é aberto para quem quiser se aventurar a patinar.

Foi nesse dia que tínhamos o show de patinação no gelo. Muito emocionante e lindo. Os patinadores são profissionais e fazem muitos saltos, giros e divertem o pessoal. Vale a pena conferir esse show.

À noite, fomos para o jantar no restaurante principal. Nesse dia não era necessário estar com trajes formais.

Depois do jantar passeamos mais um pouquinho pelos decks do navio, tiramos mais fotos. A noite fica tudo muito lindo dentro do navio por conta da iluminação, tanto artificial quanto da lua e das estrelas.

Voltamos para a cabine para dormir cedo, porque o outro dia era dia de parada em uma nova ilha.

Texto e fotos por: Jean e Maria.