Acordamos novamente com uma vista paradisíaca, a Ilha de St. Thomas, maravilhosa!!!
Antes de sairmos nos informamos com os embaixadores portugueses que estavam no navio sobre esta ilha, melhores praias e conselhos que tinham. Aconselharam-nos a Magens Bay, baía muito linda.
Saímos então, cedinho do cruzeiro para aproveitar ao máximo a ilha... Logo na saída havia um monte de taxistas que ofereciam passeios pela ilha. Eles levam até as praias mais bonitas e pontos turísticos da ilha. Esses “táxis” são bem diferentes... São umas caminhonetes/vans transformadas em taxis coletivos... na parte de trás tem bancos e é tudo aberto para que as pessoas possam apreciar melhor as paisagens. Muito divertido andar com esses taxis.
Atravessamos praticamente toda a ilha e chegando próximo a praia que iríamos na Magens Bay. O taxi parou: tinha que pagar uma taxa para entrar naquela praia, não era muito, ainda bem! Hehe
Quando chegamos, nossa!!! sem palavras!!! A praia era PERFEITA! Coisa de sonho mesmo. Essa praia tinha estilo de ilha particular, você só vê o mar e as laterais são fechadas com morros e tal. A água do mar mega linda, aquela cor azul-turquesa deslumbrante, são demais! E ali pertinho tinham uns barquinhos no mar, onde tinham pelicanos, eu nunca tinha visto ao vivo hehe, muito bonitos.
Acabamos entrando na água, não resistimos a um lugar tão lindo assim, mas que estava gelada, nossa, quase congelamos... hehe
Nessa ilha tem alguns quiosques para fazer piquenique, banheiros e umas lanchonetes a beira-mar.
Teve uma hora, que o tempo fechou e começou a chover um pouquinho, de repente parou e voltou aquele solzinho bonito de novo. Nesse meio tempo fomos comer um lanche em uma dessas lanchonetes.
Aproveitamos mais um pouco a ilha, tiramos muitas fotos e pegamos o taxi novamente para voltarmos para o cruzeiro (estávamos com um pouco de medo de perder o horário, porque essa praia onde fomos, era um pouco distante do navio, então resolvemos voltar com umas horinhas de antecedência... hehe).
Ainda passamos por uma feirinha e aproveitamos para comprar umas camisetas de lembrança de lá.

Entramos no cruzeiro e eu (Maria) estava querendo muito ir ao simulador de surfe, o FlowRider. Esse simulador tem 12 metros, onde você recebe uma prancha e tenta se equilibrar e fazer manobras. Tem uma arquibancada em frente ao FlowRider. Teve um dia em que ficamos só observando o pessoal lá, parecia muito fácil e divertido, alguns caiam e levavam alguns tombos hehehe, mas foi por isso que eu estava querendo experimentar. O problema é que não era nemmmmm um pouco fácil (pra quem nunca surfou, claro). O instrutor fica te ajudando no inicio, mas depois ele solta a sua mão... e aí é por sua conta... acho que fiquei uns 3 segundos em pé e o inevitável aconteceu, levei aquele tombo! :( vergonhoso, eu não queria nem passar por perto dali depois disso, tamanha a vergonha... HAHAHAHAHA.
Depois de ter pago AQUELE mico no navio, fomos para o quarto nos arrumar e descansar. Fizemos um lanchinho da tarde na confeitaria que mais gostamos, com brownies, sanduiches, cookies e uma infinidade de gostosuras.
Aproveitamos para ir também ao Carrossel (todo esculpido à mão), muito lindo e divertido, deu para relembrar a infância hehehe. Um detalhe: até chegar ao Carrossel, no caminho, tem todo o processo de como foram esculpidos os cavalos e outros animais dele, bem interessante.

Mais a noite, voltamos para o quarto para nos arrumarmos para jantar. Nessa noite era mais casual. A comida estava ótima. Jantamos bem rapidinho, porque era nesse dia que tínhamos reservado para vermos o show de mergulho no AquaTheater , o primeiro anfiteatro em alto-mar, que tem a capacidade de 518.000 litros, onde tem dançarinos, mergulhadores e acrobatas realizando várias proezas, com fontes iluminadas, telões, uma cama elástica de onde os mergulhadores pulavam nela e iam para a piscina... ah, e ao fundo, o mar. Um show muito bonito e emocionante de ver. Super recomendado reservar esse show.

Após o show, bateu aquela fominha, hehehe, e passamos novamente na confeitaria, ah aqueles docinhos eram viciantes. E ainda fomos conhecer a biblioteca do cruzeiro... para aqueles que gostam/amam ler, é um bom lugar pra se conhecer, tinham inclusive livros em português! E você ainda podia pegá-los para ler durante a viagem e depois devolvê-los.
E esse foi mais um belo dia de nossa viagem...
Texto e fotos por: Jean e Maria.
Um beijo.
Saiba mais em:
- Viagem de lua de Mel em Miami e Caribe
- Jerry’s Famous Deli, Miami Beach e Key Biscayne
- Compras no outlet Sawgrass Mill em Miami
- A bordo do Oasys of The Sea
- Visita a Ilha de Nassau nas Bahamas
- Visita a ilha Charlotte Amalie, St. Thomas
- St. Maarten e o famoso aeroporto Princess Juliana
- Experiências a bordo do navio Oasis of the Sea
- Último dia de cruzeiro, Johnny Rocket’s e Miami Lakes
- Miami Seaquarium, Miami Beach e Ocean Drive
- Visita a ilha Charlotte Amalie, St. Thomas
- St. Maarten e o famoso aeroporto Princess Juliana
- Experiências a bordo do navio Oasis of the Sea
- Último dia de cruzeiro, Johnny Rocket’s e Miami Lakes
- Miami Seaquarium, Miami Beach e Ocean Drive
Nenhum comentário:
Postar um comentário