domingo, 26 de outubro de 2014

Target, PS4 e jogo da NFL no Sun Life Stadium

- 2° dia: 17/11/013 (domingo) - Miami, futebol americano e caça ao PS4

Antes de mais nada, deixa eu dizer uma coisa: Vou facilitar e dizer só Miami enquanto eu estiver em Miami ou nas cidadezinhas da redondeza... fica mais fácil.

Acordamos bem cedinho (como o costume nas viagens) e fomos tomar café no hotel. A parte boa era que tinha máquina para fazer waffles hehehe. Mas era um café meio pobre, com poucas opções. Então acabei comendo waffle, torrada e cereal todos os dias hahahaha.

Café tomado, fomos conhecer as redondezas. Eu sabia que perto do hotel tinha um Target e isso me deixava muito feliz hahahaha.






Achei o clima lá bem úmido e quente. Não tão quente como deve ser no verão, mas era de fresco a quente dependendo do horário, do vento e da sombra hehe.

E o Target era bem pertinho mesmo, pela rua era uns 500mt, mas tinha como cortar caminho por trás do hotel o que fazia do target nosso vizinho.

Pelo caminho (que era realmente lindo e calmo) encontramos vários esquilos, mini lagartos e até um pato.

Fiquei tão feliz por rever o mercado... Com todas aquelas coisas gostosas e baratas... Queria trazer tudo pro Brasil (mas acho mais fácil eu ir embora pra la). Pareço boba, mas gosto mesmo. Comi muito ruffles de cheddar e tomei litros de gatorade. E achei minha luva linda com dedos a mostra (acho que vou fazer um post especial com as comprinhas). Dessa vez comprei filtro solar para não me torrar como na última viagem hehehe.

Saímos do mercado, passamos no hotel para deixar as coisas, pegamos o carro e começamos a corrida do PS4. Fomos primeiro na bestbuy pertinho do hotel. Faltava 1h para abrir, mas como tinha gente em frente da loja, já aproveitei para perguntar e não perder tempo: Esgotado. Na gamestop, ao lado da bestbuy: Esgotado.



Fomos numa outra bestbuy um pouco mais longe e esperamos abrir. Essa história é boa para contar, pois mostra a diferença entre americano e brasileiro. Fomos os primeiros a chegar mas não tinha sombra na porta da loja, então ficamos no estacionamento onde era mais fresco. Enquanto isso foram chegando outras pessoas que iam ficando na porta. Poucos minutos antes de abrir nós fomos para a porta também e, na hora que eles iam abrir a porta, um americano nos disse: Vocês chegaram primeiro, então entrem primeiro. Mesmo ele tendo ficado no sol o tempo todo esperando a loja abrir, ele não quis passar na nossa frente. Isso foi demais.

Entramos na bestbuy e: Esgotado. Aproveitamos para comprar outras coisas e um vendedor super legal nos passou endereço de 2 KMart próximos do local onde estávamos e que talvez tivesse o PS4. Fomos e: Esgotado.

Definitivamente #chateados

Mas estava na hora do jogo e queríamos ver a abertura. Coloquei o endereço do Sun Life Stadium (onde houve um jogo do Brasil no dia anterior) para assistirmos um jogo da NFL (Miami x San Diego).



Tem várias entradas pro estádio, mas em nenhuma a gente pôde entrar. Então nos indicaram o estacionamento correto, que ficava em frente ao estádio. Estacionamos (25 dólares de estacionamento), nos enchemos de protetor e fomos.



Compramos o ingresso (valor bem salgadinho, acho que foi 45 dólares por pessoa), mas o jogo começava as 16h e não as 14h como a gente imaginou. As 14h abria os portões.

Ficamos passeando lá dentro, tirando foto e comendo, claro hehehe... Ao redor do estádio tem vários restaurantes e banheiros limpinhos, super organizado. E o melhor de tudo: wifi grátis em todo o estádio hehehe.

Música divertida, telão quase de cinema e tudo muito limpo e organizado e funcionando, claro. Os acentos são marcados.

Começou então a abertura. Cheerleaders dançando, jogadores entrando, muita festa. O exército, marinha e aeronáutica estavam lá recrutando, então passaram um vídeo super motivacional no telão, quase me alistei. Começaram a cantar o hino, emocionante e no final, 4 caças passaram voando sob o estádio. Demais! Um show a parte.



O jogo começou, super bem explicado e bem mais dinâmico do que eu achei que seria. Assistimos os 2 primeiros tempos e saímos, pois sabe como é corrido né? hehehe.

Fomos para Miami Beach, na apple store da Lincoln Rd. Assistimos o por do sol da ponte entre Miami e Miami Beach, lindo!



Todo o mundo estava em Miami Beach, difícil achar um estacionamento. Mas, ufa, conseguimos. Passeamos pela Lincoln Rd e fizemos comprinhas na apple store. Nessa Lincoln Rd (que é um calçadão) tem a galeria do Romero Britto, bem legal.



Na volta pro hotel, passamos em um wallmart, atras do PS4: Esgotado.

Voltamos pro hotel, moidinhos e puft: dormimos.


Um Beijo.

Saiba mais sobre essa viagem em: 

Preparativos de viagem para Miami
Escala no Panamá, Aeroporto de Miami e aluguel de carro
- Target, PS4 e jogo da NFL no Sun Life Stadium
iHop, compras no Sawgrass Mill e Fort Lauderdale
7 miles bridge, Key West e Miami Downtown
Miami Beach, Linconl Rd e Dunkin Donuts
Fort Lauderdale, aeroporto de Miami, Panamá e Brasil
Miami: 16 dicas sobre o que levar na mala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...