quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Os banheiros na viagem

Ahhh, minha sina de amor e ódio. É só eu pensar em viajar que já começo a sentir vontade de fazer xixi. Pode parecer psicológico, mas, meu cérebro é bom em encher minha bexiga quando eu sei que o acesso ao banheiro é restrito.


Na minha primeira viagem de avião eu fiquei muito nervosa, com medo. Fui umas 10 vezes no banheiro da sala de embarque, mas, não adiantou. Assim que eu entrei no avião, antes mesmo de decolar, eu já tive que "conhecer" o banheiro.

E o engraçado é que muita gente nunca foi no banheiro no avião. Sempre que vou no banheiro do avião eu seguro bem firme a tampa do vaso abaixada enquanto dou descarga, morro de medo daquilo me levar junto e eu ficar toda azul hahahaha é sério, tem muita pressão.

O mesmo acontece quando preciso viajar com qualquer outro meio de transporte. Assim que eu mudei para São Paulo, ia com mais freqüência para Joinville. E não podia ficar indo de avião e ônibus o tempo todo. Então, ia de carona. Meus amigos paravam apenas uma vez para comer e fazer xixi. Isso assombrou minha vida hehehehe mas fez com que eu aprendesse a me controlar.

Antes de viajar eu, simplesmente, páro de tomar água. E mesmo assim, minha bexiga está sempre cheia. E fui então, criando várias maneiras de burlar esse meu "problema". Hoje consigo sobreviver a uma carona (as vezes preciso parar para usar o banheiro da autopista hehehe) e aprendi a usar o banheiro do ônibus.

Vamos combinar, o que é o banheiro do ônibus? Fede, é sujo, papel higiênico é luxo e a porta é feita para NÃO abrir hahahaha. Eu tinha medo de trancar a porta do banheiro do ônibus, até que um dia abriram a porta comigo dentro, trauma. Fico presa la dentro, mas não deixo de trancar a porta hahahaha.

O mais interessante ao utilizar o banheiro do ônibus é: conseguir se equilibrar. Porque eu não sento, claro. Então imagina a dificuldade. Ou melhor, não imagina hehehehe.

O melhor momento da viagem de ônibus é a parada. Normalmente o ônibus pára em rede grande de restaurante, com banheiros imensos. E em uma dessas paradas foi a primeira vez que aconteceu uma cena igual a de um sonho meu, um banheiro sem porta. Como assim? Sabe quando a gente está dormindo com vontade de fazer xixi, aí sonha que está indo no banheiro e sempre acontece alguma coisa que não deixa você fazer xixi? o banheiro dos meus sonhos nunca tem porta hehehehe.

Agora uma mensagem muito importante: Postos de paradas de ônibus, limpem melhor seus banheiros, isso é muito importante na viagem hahahaha. O mesmo vale para restaurantes e outros pontos comerciais. Não são as estrelas que definem seu estabelecimento, é o seu banheiro. Pode começar fazendo: portas que fecham, colocar papel higiênico suficiente e fazer manutenção periódica na limpeza e na infra-estrutura hahahaha.

E eu nem vou comentar sobre banheiro químico... Porque aquilo não é banheiro... Por favor.


Um beijo da loira do banheiro.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...