domingo, 26 de outubro de 2014

Miami Seaquarium, Miami Beach e Ocean Drive

Décimo segundo dia de Viagem - Penúltimo dia em Miami – Miami Seaquarium

Esse dia reservamos para irmos ao aquário de Miami, o Miami Seaquarium, que fica em Virginia Key, ao lado de Key Biscayne e muito próximo do centro de Miami. Antes, fomos à Miami Beach, passamos pela Ocean Drive e por várias paisagens muito bonitas com nossa mustang conversível. Fotografando e admirando todas as paisagens.

Chegamos lá, compramos os ingressos e entramos no parque mais ou menos umas 10 horas da manhã. O ingresso é em torno de 100 por casal. Pegamos um mapa e um guia de programação de tudo que ia acontecer naquele dia. Logo que chegamos vimos que tinha um show com golfinhos, pegamos só o finalzinho e ainda um deles respingou um monte de água na gente... hehehe.

O local é bem grande, então tem varias regiões e aquários. Saímos dali onde tinham os golfinhos e fomos ver as arraias e outros peixes que tinham nos aquários subterrâneos. Logo já tinha um show com o golfinho Flipper, do filme Flipper, o golfinho. Bem legal, os golfinhos davam uns saltos e piruetas na água que eram impressionantes. O Show era bem divertido e vale muito a pena.

Depois saímos e passamos pelos jacarés enormes, iguanas, tartarugas (tinham umas que eram enormes, todas eram resgatadas do mar, porque estavam machucadas e não conseguiriam mais viver no seu habitat natural).

Saindo dali logo era o show dos leões-marinhos, achei fofo demais eles. Foi um show muito engraçado!!!

Passamos pelo aquário do tubarão e por fim fomos no show da baleia “assassina”. O show era simplesmente incrível, quando ela saltava e caia na água fazia uma onda que molhava praticamente até o quarto nível da arquibancada.

Vimos ainda os manatees, tipo um peixe-boi (eu acho, hehehe), araras, flamingos e outras espécies de animais marinhos.

Super recomendada a visita ao aquário... valeu bastante a pena!!!

Na volta para o nosso hotel, pegamos um belo pôr do sol e um anoitecer lindo...





Décimo terceiro dia de viagem - Ultimo dia em Miami


Acordamos cedo e fomos conhecer e aproveitar mais o hotel, em seguida fomos tomar um café na confeitaria ao lado do hotel.

Saímos de carro, para conhecer um pouquinho a região e depois fomos para o centro de Miami.

Conhecemos o porto de Miami, a American Airlines Arena (casa do time de basquete de Miami, o Miami Heats).
Deixamos o carro em um estacionamento e caminhamos pelo centro da cidade. Fomos em algumas lojas, procurando algumas coisinhas e comprando umas lembrancinhas de Miami.

Almoçamos e voltamos para Miami Lakes. Chegando no estacionamento do hotel tiramos algumas fotos do carro que alugamos, para registrar o momento. Depois à noite fomos no Johnny Rocket’s fazer um lanchinho. Em uma das saídas do hotel, havia uma praça muito bonita, onde se podia passear e fazer algumas comprinhas nas lojas por ali.

À noite fomos dormir cedo, porque tínhamos que acordar bem cedo para ir ao aeroporto.

E esse é o fim da viagem.





Texto e fotos por: Jean e Maria.
Beijos da Leidy

Saiba mais em:

Viagem de lua de Mel em Miami e Caribe
Jerry’s Famous Deli, Miami Beach e Key Biscayne
Compras no outlet Sawgrass Mill em Miami
A bordo do Oasys of The Sea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...