domingo, 26 de outubro de 2014

Miami Beach, Linconl Rd e Dunkin Donuts

- 5º dia: 20/11/013 (quarta-feira) - Miami Beach e donuts

Mais um dia se iniciou, mais um café com waffle no hotel. Esse era dia de ficar de bobeira na praia. Fomos para Miami Beach baby.

Chegamos lá deixamos o carro estacionado bem no comecinho da ocean drive. Adoro a praticidade dos estacionamentos de lá. Tudo pago no parquímetro. Em alguns lugares você informa o número da vaga do estacionamento (normalmente pintada no chão) mas nesse é preciso colocar a placa do carro. Aí é só informar quanto tempo pretende ficar, pagar e colocar o ticket impresso no painel do carro.

Fomos caminhando no calçadão atras de um banheiro, claro! O banheiro da praia é grande e limpo. Perfeito. E tem em vários pontos do calçadão.

Depois fui na ocean drive (que é cheia de restaurantes e lojinhas) atras de uma bolsa de praia, pois estava carregando a tranqueira toda na mão.









Bolsa comprada, bora pra praia. Faixa de areia imensa (mas não tão grande quanto a faixa de areia em Santa Mônica CA). Achamos um lugar (perto do salva vidas hahaha) para nos deitar. Mas o sol estava encoberto por uma nuvem imensa. E lá no horizonte dava pra ver pontos de chuva. "Tomara que essa chuva não venha pra ca". Ficamos um pouco mais, tiramos umas fotos, molhei meu pé na água.

Ouvi dizer que essas praias de águas claras são cheias de águas vivas. Será que é verdade? Pois bem... Tinha uma criança asiática correndo e gritando feliz na areia... E quando eu menos esperava ela gritou "jellyfish"... E, mesmo eu tendo um inglês de índio, consegui interpretar essa mensagem bem dentro da minha cabecinha. ÁGUA VIVA... E as histórias eram reais.

Antes que a chuva chegasse eu dei a idéia de ir passear pela rua, pra conhecer, até a Lincoln Rd. E fomos. No caminho caiu uma chuvinha, nada demais.

Fomos passeando até a Lincoln, achamos sem querer a casa do Versace, passamos na apple store (eu estava caçando meu celular hehe) e almoçamos num restaurante italiano lá mesmo.

Quando voltamos pra praia, o sol estava de rachar. Tivemos que parar para passar protetor, pois vocês devem lembrar o estrago da última viagem hehehehe.

O calçadão é muito legal, muito bonito, muito limpo... Passear por ali é demais.

Fomos pra praia, e fiquei lá me torrando um pouco. Afinal, ninguém merece essa palidez toda o ano todo (mas continuo pálida hahaha).

Eu e o Ronan entramos na água, e sim, vimos várias águas vivas... Assustador. Mas a água é tão boa e tão limpa que vale o perigo.

Nos limpamos em um dos vários chuveiros que tem no calçadão (onde o povo toma banho com shampoo e tudo). E voltamos (isso já era quase 16h, nessa época do ano começa a anoitecer as 17:30 por lá).





Fomos no outlet buscar o PS4... E adivinhem só. Esperamos... Esperamos... Esperamos... E o vídeo game sumiu. E agora??? Pedir outro não ia dar tempo, então tivemos que cancelar a compra... Imaginem nossa frustração.

A vendedora queria nos devolver o valor em dinheiro. O que seria um mal negócio pois perderíamos dinheiro (vender dólar no Brasil é jogar dinheiro fora, pois a cotação de venda é menor que a de compra e sem contar o IOF).

Aí tentei me expressar da melhor forma possível e ufa, estornaram no cartão. Problema resolvido, mas sem vídeo game.

Ronan ficou triste, então levei ele no Dunkin Donnuts para se alegrar. Onde comemos donnuts deliciosos. Ai que saudade hehehehe

Fomos pro hotel e o Ronan decidiu que queria comprar coisas gostosas no Target. Eu quase não gostei hehehehe... Fomos então nos despedir do Target.

Voltamos pro hotel e mais um dia acabou... O dia seguinte era dia de ir embora e eu já estava deprimida por isso :(

Um beijo.

Saiba mais sobre essa viagem em: 

Preparativos de viagem para Miami
Escala no Panamá, Aeroporto de Miami e aluguel de carro
- Target, PS4 e jogo da NFL no Sun Life Stadium
iHop, compras no Sawgrass Mill e Fort Lauderdale
7 miles bridge, Key West e Miami Downtown
Miami Beach, Linconl Rd e Dunkin Donuts
Fort Lauderdale, aeroporto de Miami, Panamá e Brasil
Miami: 16 dicas sobre o que levar na mala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...