domingo, 26 de outubro de 2014

Jerry’s Famous Deli, Miami Beach e Key Biscayne

Segundo dia em Miami Beach

Nesse dia acordamos mais tarde, acho que foi o efeito da longa viagem de avião, e fomos tomar café no Jerry’s Famous Deli, com os famosos cafés da manhã de Miami, muito bom!

Depois do café, fomos para a praia de Miami Beach, o mar é lindo, verde e cristalino. No verão vale muito a pena tirar um dia e passar na praia, curtindo o mar, o sol e tudo mais. Como estávamos praticamente na época do inverno, estava meio frio pra entrar no mar, contudo, para caminhar pela praia e pela orla com aquelas palmeiras, calçadão enorme e visual de filme, estava um clima perfeito!

Almoçamos na Ocean Drive à beira-mar. Nossa, os restaurantes tem uma mega competição entre si ali nessa rua. Fazem várias promoções, oferecem de tudo. A especialidade da maioria dos restaurantes é frutos do mar. Nós almoçamos no Cardozo Bar & Grill, comida ótima, atendimento também muito bom. Ah, e durante o almoço, a todo instante passavam diversos tipos de carros estilo filme de Hollywood, Ferrari, Mustang conversível, Porsche e muitos Camaros, pra quem gosta de carros, lá é o paraíso! hehehe.

Depois disso fomos dar mais umas voltas pelas ruas de Miami Beach, tiramos várias fotos, ficamos aproveitando o clima de praia e fomos fazer algumas comprinhas também, as lojas são bem legais, você encontra por lá das mais caras e famosas até aquelas cheias de coisinhas de Miami, lembrancinhas e presentes.

Após as caminhadas por Miami Beach, fomos pegar o nosso carro que alugamos, o Mustang, e aproveitá-lo pelas ruas de Miami e também para conhecer lugares mais distantes.

Fomos até Key Biscayne, que é uma ilha conectada a Miami por uma estrada suspensa de 6km, passando por cima do mar. O caminho é muito bonito. Essa ilha fica à uns 30 minutos mais ou menos de Miami Beach. Tem praias muito bonitas e ótimos lugares para passar um dia na praia. Nós passamos lá, mais para conhecer mesmo e tirar algumas fotos, aproveitamos para tirar bastante foto com o carro, já que lá em Miami Beach é bem complicadinho para você conseguir uma vaga de estacionamento e não dá para parar em qualquer lugar.

Depois desse passeio, voltamos ao anoitecer pra Miami Beach. Pegamos um pôr do sol lindo no caminho e a vista de Miami toda iluminada a noite, nossa, muito lindo mesmo!!!

Fomos para o hotel e saímos novamente para comer alguma coisa, voltamos no Jerry’s Famous Deli. Nós achamos esse restaurante muito bom, ele é cheio de decorações antigas (fotos de famosos e estrelas do cinema que passaram por lá), mesas e comida bem no estilo americano mesmo. Lá pedimos um hot dog, com fritas e dois Milk shakes enormeeees, um de chocolate e outro de banana.