domingo, 26 de outubro de 2014

Fort Lauderdale, aeroporto de Miami, Panamá e Brasil

- 6º dia: 21/11/013 (quinta-feira) - Fort Lauderdale, aeroporto de Miami, Panamá e Brasil

Acordamos, deprimidos, chateados... Porque era dia de ir embora :( Arrumamos as coisas, tomamos café, fizemos checkout.

Fomos até The Galleria em Fort Lauderdale para tentar de novo meu celular na apple store. Chegamos lá um pouco antes de abrir (a loja abria as 10h). Mas os vendedores estavam na loja com porta aberta, conferindo a mercadoria que havia chegado (chega mercadoria todo o dia e esgota tudo). A loja estava aberta para a assistencia técnica.

Quando abriu a loja, Ta-dã! Consegui meu celular lindo. No último suspiro heim? hehehehe

Saimos dalí em direção ao aeroporto. Essa região é meio movimentada e você pode pegar pontos de lentidão na rodovia. Então aceite a sugestão do GPS para adicionar pistas carpool no percurso. Ele te coloca na pista rápida, onde o pedagio é um pouco mais caro mas você não se atrasa.

Se você estiver com carro alugado, coloque no GPS o endereço da locadora e não do aeroporto. Ele vai te levar pro lugar certo. E quando estiver próximo verá as placas de devolução de carro. Chegando lá é super sinalizado e já pode até desligar o GPS. Super rápido e fácil para devolver o carro. Verifique se não deixou nada dentro do carro e pegue o airtrain que te leva dentro do aeroporto, fácil né?

Chegamos no aerporto, fizemos checkin e sem as malas fomos explorar o aeroporto. Existe uma ala para cada companhia aerea (mas não se preocupe, é tudo super sinalizado). E cada companhia aerea tem uns 30 portões. Várias lojinhas e praça de alimentação. Pra nos despedir: junk food, claro ehehehehe.




Embarcamos, 2,5h até o Panamá, mais uma escala de um pouco mais de 1 hora e embarcamos pra um vôo de 6 horas pro Brasil.

E acabou :( quero ir de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...