domingo, 26 de outubro de 2014

Experiências a bordo do navio Oasis of the Sea

Nono dia de Viagem - Sexto dia no Cruzeiro – Navegando, sem paradas...

Agora o navio já estava fazendo o caminho de retorno ao porto. Então nesses dois últimos dias de viajem, o navio só navega, sem paradas. Foram nesses dias que pudemos desfrutar melhor as atividades e atrativos do cruzeiro.

Acho que de manhã não fizemos nada, aproveitamos para descansar. Almoçamos em algum restaurante e de tardinha fomos na pista de patinação no gelo, que estava liberada para patinar.

Essa era outra coisa que eu (Maria), hehehe, estava empolgadíssima para fazer, a única vez que fui patinar no gelo foi em um shopping em Joinville/SC, depois disso fiquei apaixonada e não via a hora de poder ir ali no cruzeiro. Hehehe

Lá fomos nós. O Jean não gostou muito, então ele saiu e ficou tirando fotos minhas patinando. Eram 30 minutos de patinação.

Os meus patins estavam um pouco apertados, mas eu não quis sair ^^. Senti que a minha canela estava bem dolorida e quando sai de lá, percebi que as minhas duas canelas estavam bem machucadas. Como a numeração nos EUA é diferente os patins ficaram apertados e junto com os movimentos realizados, acabaram tirando a pele. Tenho a cicatriz até hoje. Pois então né, fiquei com uma lembrança do cruzeiro... hehehe =/

Nesse dia era a segunda noite formal/gala. Jantamos no restaurante principal, e todo mundo estava super chique. Como o jantar era mais formal, as comidas (que já são bem refinadas) nesse dia eram ainda mais. Naquele dia eles estavam servindo lagosta! Fui experimentar. Muito boa por sinal, entretanto, só se você tiver certeza de que não tem alergia!!! (Sim, fiquei com um pouco de alergia de noite e a única coisa diferente que comi foi a lagosta, mas depois passou, graças a Deus).

Vale lembrar a importância de se fazer o seguro saúde próprio do cruzeiro, pois se precisar de um consulta em alto mar, particular, não sai por menos de 300 dólares.

Saímos do jantar e fomos tirar mais fotos (não é a toa que a câmera ficou com mais de 2.000 fotos... hehehe).

Detalhe: Na volta para o quarto, a camareira tinha deixado um elefantinho de toalhas na cama, muito fofo!



Texto e fotos por: Jean e Maria.
Um beijo.

Saiba mais em:

Viagem de lua de Mel em Miami e Caribe
Jerry’s Famous Deli, Miami Beach e Key Biscayne
Compras no outlet Sawgrass Mill em Miami
A bordo do Oasys of The Sea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...