sábado, 18 de outubro de 2014

Evento Game of Thrones HBO em São Paulo



Nos dias 25 a 30 de abril de 2013, aconteceu aqui em São Paulo o evento do Game of Thrones. Esse evento aconteceu apenas em algumas cidades no mundo, no Brasil só em São Paulo #GOTSP.

O evento contou com muitos objetos utilizados no seriado (roupas, coroa, pedaços de corpos, etc). Foi realizado pela própria HBO, ingressos limitados e gratuitos. 

O site liberou os ingressos no final de um episódio, e esgotaram em 1h30. A gente conseguiu, e sentamos no trono (créditos para o Juan e sua namorada que nos ajudaram a conseguir os ingressos, pois a gente estava dentro do ônibus voltando de Joinville para Sampa).



Mas, o que é esse Game of Thrones? Bom, é um seriado que passa aos domingos na HBO (no momento não está passando, estamos aguardando a próxima temporada). Ele é baseado no livro As crônicas de gelo e fogo do norte-americano George R. R. Martin (um maluco, sádico e mau que mata todos os personagens que você pode gostar durante a história hahaha).

A história é muito legal. Confesso que quando eu comecei a assistir (só por causa do ator que faz o Boromir no senhor dos anéis), parei no segundo episódio por causa da pornografia. Mas depois meu noivo me convenceu a voltar a assistir, abstraindo as cenas pesadas, dizendo que a história valia a pena. E vale mesmo. Tirando toda a frustração das pessoas que morrem, vale muito a pena assistir.

Não vou contar a história, porque é bem legal descobrir por si só.

Assistam ao vídeo que gravei no evento e vejam como foi:



Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...