sábado, 13 de setembro de 2014

Passeio em Monterey, 17 miles drive e Carmel

O que fazer em Monterey e Carmel

- Passeie na praia de Monterrey
- Faça a 17 miles drive (a vista é incrível)
- Conheça a praia de Carmel
- Passeie no The Grove

Diário de bordo:

Tomamos café no hotel, tinha bastante coisa, gostei muito desse hotel. Nesse, tinha máquina de fazer waffle, você pega a massa num copinho, joga na máquina, fecha, gira e espera ficar pronto... hmmmm waffle quentinho... fresquinho. Eu comi muito pão torradinho com pasta de amendoim.

Fizemos checkout (checkin e checkout é rápido e sem burocracia, adoro isso) e fomos passear mais um pouco pelo cais. Compramos a lembrancinha da cidade (a gente compra lembrancinha em todo lugar onde vamos), tomamos um chocolate quente (estava bem friozinho) e compramos bastante doce numa das várias lojinhas de doces que tem lá, mas não gostamos de nenhum que compramos hehehe.











Passeamos na praia, molhamos o pé no pacífico (e é muito geladooooo) e caminhamos um pouco pela areia. Estava nublado e frio hehehe. Como falei antes, todo dia amanhecia meio nublado, mas antes do meio dia o sol aparecia.

Pegamos o carro e fomos começar o passeio por Monterey até Carmel. A gente foi até a ponta, costeando o pacífico. Paramos o carro num parque. Fomos atacados por esquilos hehehe. Mas esse lugar rendeu fotos maravilhosas. Estava tudo florido, lindo demais.

Ficamos bastante tempo ali aproveitando... Aí então fomos procurar onde começava a 17 miles drive, que é um caminho que você paga pra entrar (se não me engano 10 dólares) e passa por parques, praias, campos de golfe, tem cervos soltos pelo caminho... Adorei... Tudo bem bonito, vale a pena. 

Para começar, encontre o começo da rua, logo vai encontrar uma cancela onde você paga e o passeio começa. Ficamos bastante tempo ali dentro parando e tirando fotos.

















Depois há duas saídas, saímos pela saída Carmel e fomos em direção ao nosso hotel. Chegando no hotel (Carmel Village Inn na Ocean com a Junipero), mas ainda era cedo e não pudemos fazer o checkin. Deixamos o carro ali (não sei se podia hehehe) e fomos caminhando procurar algum lugar para almoçar. 

Tem um shopping a céu aberto bem pertinho (The Grove) onde almoçamos (eu pedi lanche com cebola, mas um erro de leitura de cardápio hehe) e passeamos um pouco. Depois descemos a rua e fomos até a praia. A praia era uma delícia. Decidona de areia até a água. 

Mas vento e frio como sempre hehehehe. Ficamos um tempo ali curtindo e voltamos pro hotel, fizemos o checkin, descansamos um pouco e fomos procurar farmácia e mercado. No mercado a gente ganhou aqueles sacos de papel para colocar a compra, igual vemos sempre em filme, sabe? Fiquei me sentindo uma americana hahahaha

Compramos nossa "janta" e fomos pro quarto.

Nesses hotéis que parecem motéis americanos tem sempre máquinas perto do quarto: de gelo, água e refrigerante. O preço, na maioria das vezes é muito bom.

Nota do Hotel em Carmel: 7,0 – O atendimento foi esquisito e a recepcionista me deixou uns 15 minutos esperando até me atender. Mas o quarto é bom e o café também (mas o local do café é bem pequeno, só que tem lareira delícia).


Um beijo.

Saiba mais sobre a viagem:

Gastos de viagem para 2 na Califórnia
Hotel Venetian e mais de Las Vegas
Loja Trato Feito e Stratosphere
Outlet Premium de Camarillo
Um dia na Disneyland em Anaheim
Parque Universal Studios na Califórnia
Hollywood, calçada da fama, Oscar e mais
Beverly Hills, casa dos famosos, Rodeo drive e Venice
Museu Midway de San Diego, La Jolla e Píer em Santa Mônica
SeaWorld em San Diego e Gaslamp Quarter
Passeio em Santa Barbara, Malibu, Long Beach e San Diego
Bigsur, point lobos, pffeifer beach e Santa Barbara
Passeio em Monterey, 17 miles drive e Carmel
Passeio em San Francisco, abastecendo o carro e conhecendo Monterey
Fishermans Wharf, Pier 39, Golden Gate e mais de San Francisco
Indo para California e o que conhecer em San Francisco
Preparando uma viagem para a California

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...