terça-feira, 23 de setembro de 2014

Parque Universal Studios na Califórnia

O que fazer no Parque Universal Studios na Califórnia em um dia

- Faça o Studio Tour
- Não perca os brinquedos da Mumia, Jurassic Park e Transformers
- Se estiver com criança, vale a pena ir na atração do Shrek e dos cães treinados
- Não perca o show WaterWorld
- O simulador de montanha russa dos Simpsons é muito legal
- Tire a foto com os personagens que aparecem pelo parque
- Passeie pelas exposições e vilas
- Termine a noite no Universal CityWalk

Diário de Bordo:

Nota: Uma coisa legal de se falar é que na maioria dos lugares na Califórnia tem música: na rua, nos parques, nos ambientes fechados ou aberto, não importa, na Califórnia sua vida tem trilha sonora.

Acordamos cedo, como de costume, em Hollywood, tomamos café no hotel, pegamos o carro e fomos para o Parque da Universal Studios!!! Esse, sem sombras de dúvidas, foi o parque mais legal da viagem. Ele não fica muito longe, chegamos um pouco antes de abrir, tinha um pouco de fila para entrar no estacionamento.

Fiquei tão feliz quando vi o globo da universal rodando com o chafariz ao redor, tudo tão lindo. Como já tínhamos comprado ingresso lá no SeaWorld, fomos direto na fila de entrada do parque. Foi bem rápido, entramos, mas como ainda não tinha dado a hora, tinha alguns lugares fechados. 

Aproveitamos para ver no mapa os lugares onde queríamos ir, os horários dos shows e a ordem de onde deveríamos ir, para dar tempo de ir em tudo.





O parque abriu. Começou a tocar aquela música da universal studios, que toca quando vai começar o filme, sabe? Bem emocionante. A primeira atração que escolhemos foi o Studio Tour. Conseguimos entrar no primeiro horário, o terceiro carro. E nossa, esse passeio é imperdível. 

Ele passa por cidades cinematográficas onde foram filmados vários filmes, e ainda são filmados alguns seriados. Entramos em alguns stages e tem simulações de terremoto, atração do king kong em 3D, jurassik park, ataque do tubarão, muitas coisas. Passamos por alguns carros que foram usados em filmes. Poxa, legal demais. Você vê como tudo é feito.

Depois nós fomos nos brinquedos da múmia (tipo uma montanha russa, só que no escuro), o brinquedo novo do transformers (muito legal, principalmente o ambiente onde é a fila, uma base americana, igual dos filmes e cheio de botões para apertar na parede hahaha), o brinquedo do jurassic park (bem divertido na água), vimos um show de como são feitos os efeitos especiais (desde os filmes antigos até os dias de hoje, muito legal também), tínhamos tempo sobrando e fomos na atração do shrek (era legalzinha, gostei mais da fila de espera, com os personagens presos e tudo mais, do que do filme em si... mas também foi bem legal), vimos também o show do water world, (poxa, os atores são dublês em vários filmes famosos e seriados, bem legal mesmo).








Outro brinquedo legal foi o simulador de montanha russa dos Simpsons. Ahhhh Legal demais, a gente achou que seria fraquinho, putz... Radical. E a loja é muito legal, igual no desenho. E eu consegui tirar foto com a Lisa e o Bart.




Estavam expostos os carros do filme velozes e furiosos 6, tem um lugar lá que tem um DeLorean original do filme. Caramba, o parque é animal! Te faz gostar ainda mais do mundo espetacular do cinema. E claro, as lojas eram uma atração a parte. Tirei foto com os minions (meu malvado favorito) e a loja deles era de perder a cabeça!!! Tudo lindo demais, queria trazer tudoooo.






Saímos do parque e fomos passear na Universal Citywalk (fica anexo ao parque, mas você não precisa pagar para ir lá), tem vários restaurantes, cinema, lojas. Notamos uma movimentação diferente, vi um tapete vermelho, muitos policiais e muitas pessoas. 

Adivinhem só? Era a premiere do Velozes e Furiosos 6. Mas os ingressos estavam esgotados e a gente não podia nem parar perto para ver, os policiais pegavam pesado. Corremos no carro, deixamos as bolsas, pegamos a câmera e voltamos lá. Eu estava maluca, todos os atores do filme iam passar pelo tapete vermelho e eu tinha que ver todos (especialmente o The Rock hahaha).

O que fazer? O Ronan teve a brilhante ideia (brilhante mesmo, não é sarcasmo) de entrarmos num restaurante que ficava de frente para o tapete vermelho. Restaurante japonês e eu nem como comida japonesa. Pegamos uma mesa num lugar bem bom e começamos a pedir refrigerante, comida (camarão caramelizado DELICIOSOOOOO), cerveja, só para não ser expulsos do restaurante hehehehe.

Gente, foi legal demais. Vimos vários atores de pertinho, cantores, até o Vin Diesel hehehehe. Só não vimos o The Rock, chato, ele não foi. Mas tudo bem. Valeu por tudo o que vimos e sentimos. Foi uma atração a parte que não estava no roteiro hehehehe. Nessa noite a gente tinha uma reserva num restaurante chiquérrimo que é frequentado por artistas famosos em Beverly Hills, trocamos a reserva por uma premiere hehehehe. No fim, a conta do restaurante japonês saiu por 70 dólares. Valeu a pena.

Pegamos nosso carro e voltamos pro Hotel. Experiência incrível, dia incrível e inesquecível.


Um beijo.

Saiba mais sobre a viagem:

Gastos de viagem para 2 na Califórnia
Hotel Venetian e mais de Las Vegas
Loja Trato Feito e Stratosphere
Outlet Premium de Camarillo
Um dia na Disneyland em Anaheim
Parque Universal Studios na Califórnia
Hollywood, calçada da fama, Oscar e mais
Beverly Hills, casa dos famosos, Rodeo drive e Venice
Museu Midway de San Diego, La Jolla e Píer em Santa Mônica
SeaWorld em San Diego e Gaslamp Quarter
Passeio em Santa Barbara, Malibu, Long Beach e San Diego
Bigsur, point lobos, pffeifer beach e Santa Barbara
Passeio em Monterey, 17 miles drive e Carmel
Passeio em San Francisco, abastecendo o carro e conhecendo Monterey
Fishermans Wharf, Pier 39, Golden Gate e mais de San Francisco
Indo para California e o que conhecer em San Francisco
Preparando uma viagem para a California

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...