terça-feira, 23 de setembro de 2014

Hotel Venetian e mais de Las Vegas

O que fazer em meio dia em Vegas

- Conheça o Hotel Venetian, é lindo
- Vá a loja do Trato Feito
- Passeie pela The Strip e conheça os hoteis
- Vá a famosa placa de entrada da cidade

Diário de Bordo:

Ficamos até mais tarde na cama aproveitando o quarto, ai ai, que delícia... é essa vida que eu quero pra mim hehehhe. Tomamos café no hotel, num buffet. Adivinhem o preço? 40 dólares por pessoa. Mas você tinha 2 horas para comer o quanto conseguisse hahahaha. Tinha de tudo o que você pode imaginar, muita comida e o sabor era ótimo, comemos até explodir para valer o preço hehehehe.

Voltamos pro quarto, arrumamos nossas coisas e demos adeus ao paraíso :/. Fizemos o checkout, pegamos o carro e fomos passear um pouco... Fomos até o Venetian que faltou na noite anterior e, surpreendentemente, foi o que mais gostamos por dentro. Tem os canais, as gondolas, lindo mesmo. Ficamos um tempo ali, tomamos sorvete (eu tomei muito sorvete nessa viagem, viciei no cone de waffle, saudade), pegamos o carro e voltamos na loja do trato feito, não vimos os apresentadores mais famosos, mais conseguimos uma foto com o segurança. Muito legal.







Hora de partir. Descemos a The Strip até a famosa placa de Las Vegas (que fica entre o aeroporto e o hotel Mandalay Bay), claro, não podia faltar essa foto né?



E pegamos a estrada, 500km até o aeroporto de Los Angeles. Aí vocês devem estar se perguntando: Por que não pegaram o vôo em Las Vegas? Eu explico: A gente decidiu ir pra Las Vegas depois de comprar as passagens, daí não rolou.

No meio do caminho a gente parou num mercado da rede Target, pensa num mercado bom. Os melhores preços de todos os lugares que a gente foi: 1,2kg de chocolate sortido por 8 dólares. Valeu muito a pena e todo mundo aqui no Brasil ganhou lembrancinha americana hehehe

Chegamos no aeroporto de Los Angeles (LAX), deixamos o carro na Alamo (super fácil, só seguir as placas), vímos um posto de gasolina interditado com fita e caminhão de bombeiro (medo), a própria Alamo levou a gente de ônibus até o terminal da LAN Peru. Fizemos checkin, despachamos a bagagem, jantamos, entramos na sala de espera (que estava cheia de asiáticos indo pro Peru, e vamos combinar: esses asiáticos viajam heim? todo lugar cheio de olhos puxados) e aguardamos o nosso vôo.

Informação sobre aluguel de carro e garagem: Alugamos o carro na Alamo pelo site Happy Tours. Esse site consegue algumas promoções interessantes nas empresas de alugueis. Os pacotes de aluguel já incluem seguro e quilometragem livre, o que é bem interessante. Porém, se você tem menos de 25 anos, deve pagar uma taxa de 25 dólares diários para poder dirigir nos EUA, acima dessa idade é isento da taxa. E sobre as garagens: os hotéis, em sua maioria, cobram para que você deixe seu carro estacionado. Ou seja, esteja preparado para gastar em média 15 a 20 dólares por dia com estacionamento nos hotéis (e não deixe na rua, para não ter a triste surpresa de um carro guinchado)

De Lima a São Paulo

Nosso vôo durou umas 8h até Lima, no Peru. Onde fizemos uma escala de 2 horas, bem tranquila, sem imigração. Até o Brasil foram mais 4 horas. Gostei mais desses aviões do que o avião da United (que era bem velhinho) e nesses tiveram opção vegetariana (massa), além da televisão passar vários filmes novos e eles dão travesseiro, cobertor (na united também), tapa-olho e protetor auricular (na united não).

Chegamos no Brasil, passamos pela imigração sem problemas, fomos fazer umas comprinhas no duty free, passamos na alfandega também sem problemas, pegamos taxi guarucoop com valor fixo 103 reais até a nossa casa.

Desfizemos as malas e mais uma viagem estava finalizada.

Muito obrigada por acompanhar minha viagem.

Qualquer dúvida, informação, curiosidade, comentário, por favor... Escreve pra mim. :)


Um beijo.

Saiba mais sobre a viagem:

Gastos de viagem para 2 na Califórnia
Hotel Venetian e mais de Las Vegas
Loja Trato Feito e Stratosphere
Outlet Premium de Camarillo
Um dia na Disneyland em Anaheim
Parque Universal Studios na Califórnia
Hollywood, calçada da fama, Oscar e mais
Beverly Hills, casa dos famosos, Rodeo drive e Venice
Museu Midway de San Diego, La Jolla e Píer em Santa Mônica
SeaWorld em San Diego e Gaslamp Quarter
Passeio em Santa Barbara, Malibu, Long Beach e San Diego
Bigsur, point lobos, pffeifer beach e Santa Barbara
Passeio em Monterey, 17 miles drive e Carmel
Passeio em San Francisco, abastecendo o carro e conhecendo Monterey
Fishermans Wharf, Pier 39, Golden Gate e mais de San Francisco
Indo para California e o que conhecer em San Francisco
Preparando uma viagem para a California

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...