domingo, 21 de setembro de 2014

Hollywood, calçada da fama, Oscar e mais

O que fazer em Hollywood em um dia

- Passeie na calçada da fama
- Tire foto do letreiro de Hollywood
- Faça o tour no Dolby Theater
- Coma no Hard Rock Café
- Vá ao cinema

Diário de Bordo:

Acordamos cedinho em Santa Mônica, tomamos café e fomos para Hollywood. Ahhh Hollywood, parece que TUDO acontece lá. Foi o segundo lugar que eu mais gostei, eu acho (mas não moraria lá porque as pessoas não são tão educadas e tem muito mendigo, mas passaria meus feriados lá com certeza hehehe). Justamente porque é uma região de Los Angeles muito agitada, e tudo acontece lá.

Quem gosta de filmes, lá é o paraíso. Passamos de carro por toda a Sunset e pela Hollywood Boulevard, deixamos o carro num estacionamento e fomos passear. É tão mágico andar por uma calçada cheia de estrelas com nomes conhecidos. Eu nem conseguia olhar ao redor, só pro chão, pra famosa calçada da fama.


Andamos, vimos o cinema El Capitan, lindo lindo... Pena que só tinha homem de ferro em cartaz, teria sido legal ver um filme lá. Fomos no chinese theatre, onde era apresentado o Oscar antigamente ( e que foi explodido no último homem de ferro hehehe). Muito legal ver as mãos, os pés e o autógrafo dos famosos. Não pagamos um guia pra nos ajudar, então tivemos que achar os nossos preferidos na raça. Eu queria achar a Cameron Diaz e não achei. Aí perguntei para um dos guias e ele me disse que ela não está lá... Triste :/ Mas achei a Jennifer Aniston, que já foi muito bom hehehe.






É muito emocionante olhar para Hollywood Hills e ver o famoso letreiro lá. A gente comprou tickets para a visita guiada no Dolby Teatre (antigo kodak theatre) onde é feito hoje o Oscar. Pagamos 15 dólares por pessoa, mas era cedo e faltava um tempo para começar. Então fomos passear, compramos umas coisinhas e achamos um ponto ali perto que deu para tirar fotos legais do letreiro.





Voltamos e o tour começou. Esse passeio tem quantidade restrita de pessoas e não pode tirar fotos. Ficou só na memória. Passeamos pelos camarins, corredores e fomos no palco onde é entregue o Oscar. Foi bem emocionante. Lindo. Mágico e Inesquecível. Sempre que eu assistir o Oscar vou dizer: "eu já pisei nesse palco :D" ou "Eu já andei nesse corredor". O mundo do cinema é, realmente, espetacular.


Almoçamos no Hard rock café Hollywood (tortilhassssss), passeamos mais um pouco pela calçada da fama e fomos pro hotel (Days Inn Hollywood/ Near Universal Studios que fica na W Sunset Blvd, 7023).

Nota do hotel de Hollywood: 5,5 - Atendente chata e mal humorada, estacionamento esquisito, café pobre e elevador demoradooo. Mas o quarto era bem bom.

A tarde fomos passear pelo centro de Los Angeles (longinho) e acabamos passando por chinatown (esquisito), Ronan avistou seus adorados car wash, mas não paramos. Lá em Los Angeles Downtown nem paramos, apenas vimos como era, passamos pelos prédios antigos e o centro de convenções da Disney, lindo! O esquema de ruas de Los Angeles é complicado mesmo, é difícil de andar por lá até com GPS, nos perdemos um pouco, mas conseguimos voltar hehehe.

A noite fomos no chinese theater assistir um filme (Erased). Jantamos no cinema mesmo. E não entendemos muito do filme... Mas era bom hehehehe.

Voltamos pro hotel e mais uma noite se foi, na mágica Hollywood.


Um beijo.

Saiba mais sobre a viagem:

Gastos de viagem para 2 na Califórnia
Hotel Venetian e mais de Las Vegas
Loja Trato Feito e Stratosphere
Outlet Premium de Camarillo
Um dia na Disneyland em Anaheim
Parque Universal Studios na Califórnia
Hollywood, calçada da fama, Oscar e mais
Beverly Hills, casa dos famosos, Rodeo drive e Venice
Museu Midway de San Diego, La Jolla e Píer em Santa Mônica
SeaWorld em San Diego e Gaslamp Quarter
Passeio em Santa Barbara, Malibu, Long Beach e San Diego
Bigsur, point lobos, pffeifer beach e Santa Barbara
Passeio em Monterey, 17 miles drive e Carmel
Passeio em San Francisco, abastecendo o carro e conhecendo Monterey
Fishermans Wharf, Pier 39, Golden Gate e mais de San Francisco
Indo para California e o que conhecer em San Francisco
Preparando uma viagem para a California

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...