terça-feira, 2 de setembro de 2014

Excursão para as Termas de Gravatal



Essa viagem aconteceu em meados de 2010.

Dica de Roteiro para um final de semana em Gravatal

Dia 1:
- Aproveite as piscinas de água termal
- Faça as trilhas em meio a natureza
- Aproveite a noite no bar do hotel
Dia 2:
- Passeie na ruazinha principal e prestigie o comércio local
- Dessa os tobogãs e aproveite as piscinas de água termal
- Aproveite a natureza

Meu diário de bordo:

"Agora chega de viagem ta?"... "Ei... vai ter uma viagem pra Gravatal... Vamos???"... Vamos!! hahahah

Como sempre, lá fomos nós pra mais uma viagem na "Rodrigo's Tur". Dessa vez o destino foi às famosas Termas de Gravatal.

Pra quem não conhece, Gravatal possui estância de águas hidrominerais. A água é capturada "in natura" pelos hotéis. Elas são quentinhas naturalmente, ou seja, uma boa pedida pro inverno. As termas de Gravatal estão classificadas entre as melhores do mundo. Além das águas quentes, a paisagem também não deixa a desejar. O hotel fica em contato com a natureza, gerando um misto de beleza e tranquilidade.

Saímos de Joinville no sábado às 05:30 da manhã. Chegamos a Gravatal perto do meio-dia. Ficamos no Hotel Internacional. Bem bonito, piscina grandona, comida boa, cama gigante (haha), vista linda. PS: particularmente eu achei ele meio assustador, porque é uma construção antiga e possui uma decoração esquisita.

O hotel preparou uma recepção, nos apresentou a programação e depois disso pegamos as chaves do quarto. Trocamos de roupa e corremos pra ver como eram as famosas águas.

Não é queeeeeeente, é morninha... Uma delícia. Vale muito à pena conhecer. Relaxante, enfim... Adoramos e recomendamos.

Saímos da piscina, almoçamos e fomos dar uma volta pelas trilhas no terreno ao redor do hotel e pela cidade. Cidade miudinha, o centro é uma rua só com algumas galerias (onde compramos a lembrança da cidade).

Alias, já contei aqui? Toda cidade que vamos, temos que comprar a lembrança. Temos uma coleção delas, um dia mostro elas aqui.

À tarde fomos ao parque aquático, também do hotel e mais piscina, ao ar livre e coberta (que é mais quente, porque não tem vento).

À noite, depois da janta, tivemos uma festinha no bar da piscina, onde experimentei a famosa marguerita... hehehe e um abacaxi tropicaliente. Hmmmm... Depois fomos pro quarto... E tivemos uma excelente noite de sono numa verdadeira kingsize... heheheheh

No outro dia, café gigaaaaaante de hotel (delícia, ai ai.. melhor parte haha)... Mais piscina... Almoço... E hora de voltar :(

Chegamos a Joinville às 19hr... Trânsito complicado por causa dos desvios... Acidente feio perto de Floripa... Mas chegamos bem... Cansados... Porém, mais uma viagem perfeita com meu namorado perfeito :***~

Fotos:


Rua da cidade Gravatal


Piscina


Marguerita e Abacaxi Tropicaliente


Amor (L) e piscina


Vista do quarto

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...