quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Café Havanna em Buenos Aires

Se você está pensando em viajar para Buenos Aires, veio ao lugar certo. Separei em alguns posts o meu diário de bordo onde conto tudo: o que fazer em Buenos Aires, onde ir, o que visitar, onde comer em Buenos Aires e por aí vai.

Se, mesmo depois de ler essas postagens, você ficar com dúvidas, deixe aqui nos comentários que eu terei o prazer em ajudar.

Buenos Aires é um lugar lindo, romântico, com arquitetura antiga, praças bem cuidadas. O povo, vou ser sincera, é um pouco grosso e os preço não são tão convidativos. Mas, com a desvalorização do peso argentino, fica cada vez mais barato conhecer nosso vizinho. Aproveite a leitura e conheça os melhores lugares para conhecer em Buenos Aires.



Dica de roteiro para meio dia em Buenos Aires

- Tome café Havanna
- Compra muitos alfajores, doce de leite e chocolate nas lojas Havanna

Meu diário de bordo passo a passo

- 5o e último dia em Buenos Aires:

Nesse dia tínhamos apenas a manhã livre, a tarde embarcaríamos novamente para o Brasil. Aproveitamos para tomar um café e fazer as últimas compras no Café Havanna, passemos pela última vez nas praças do centro e fomos para o aeroporto.

Lá no aeroporto aproveitamos o Duty free, e esperamos o nosso vôo.

OBS: se você fizer esse roteiro vai conhecer muito de Buenos Aires. Dica: Tire do roteiro a ida nos outlets, não vale a pena MESMO.

Obrigada Ronan, Fabio, Leila, Arine e Ariane.
A viagem foi perfeita demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...