domingo, 21 de setembro de 2014

Beverly Hills, casa dos famosos, Rodeo drive e Venice

O que fazer na região de Hollywood em um dia

- Vá passear em beverly hills
- Compre um mapa e passe na frente das casas dos famosos
- Passeie na Rodeo Drive
- Conheça Venice
- Termine o dia assistindo o por do sol no Píer de Santa Mônica

Diário de Bordo:

Acordamos cedo em Santa Mônica, tomamos um café e fomos em direção a Beverly Hills. Fomos direto a famosa Rodeo Drive (aquela rua das grifes famosas, que aparece especialmente no filme Pretty Woman). Deixamos o carro num estacionamento perto (como era domingo, foi de graça) e fomos passear a pé.

Percorremos toda a Rodeo drive, descemos as escadarias e procuramos uma revistaria para comprar o mapa que mostra onde fica a casa dos famosos, não achamos nenhuma revistaria, mas, achamos uma máquina na rua que vendia o mapa por 5 dólares. Mapa gigantes com milhares de marcações de casa de famosos, difícil de se achar, mas com um pouco de paciência eu entendi tudo hehehe. Escolhemos os principais e fomos à caça ao tesouro. 

É um passeio bem divertido. Porém, você não vê nenhuma casa, só portões e muros altos. Mas mesmo assim valeu a pena. Passamos pela casa do Sylverter Stallone, Michael Jackson, Psy, Justin Bieber (??), Eddie Murphy, Madonna, Elvis, a casa onde foi grava o filme Godfather e claro, a casa do Tom Cruise.




Passeio finalizado, fomos até Venice. Uma praia bem próxima a Santa Mônica, onde tem os bombados, a academia na praia (Muscle Beach) e a famosa Gold's Gym onde o mestre Arnold Schwarzenegger treinava quando era mister olympia. 

Fomos em todos esses lugares. Deixamos o carro estacionado (Washington Blvd, rua principal), fui no banheiro de um restaurante ali em frente, banheiro misto, pensa que tenso, um monte de fotos de mulheres nuas e sujeira ECAAAA. 

Fizemos um piquenique na praia, ficamos olhando as pessoas passarem de bicicleta, patins e tudo quanto é meio de locomoção hehehe, vimos os salva vidas em seus quadriciclos na areia e depois fomos passear até a academia que fica na praia. No caminho encontramos o ator que fazia o T bag no seriado prision break, o Ronan ficou maluco hehehe. 

Chegamos na academia, bem legal, um monte de bombados treinando. Tinha uns outros equipamentos na praia que podia usar sem pagar. Tinha um monte de velhinho bombado fazendo barra, tudo da época do Arnold. Muito legal. Saímos dali, pegamos o carro e passamos pela parte da cidade que dá o nome a ela, há uma região residencial, com laguinhos e barcos igual em Veneza. Nossa próxima parada foi a Gold's Gym. Pensa num lugar difícil de estacionar. 

Estava tendo um evento na rua e todo mundo do mundo estava la, andamos uma meia hora até achar um estacionamento longe da academia hehehe. Entramos, tiramos fotos, compramos umas lembranças e voltamos para Santa Mônica.







Eu queria ver o píer a noite e quem sabe pegar o por do sol (chata!). Quando estava anoitecendo a gente foi de carro até a praia. Deixamos o carro num estacionamento e ficamos lá vendo o por do sol, e vendo as luzes do píer se acenderem. Tudo lindo demais. A noite, essa região de Santa Mônica é muito bonita. Já noite, o Ronan ficou com medo que o estacionamento fechasse cedo, voltamos para pegar o carro. E fomos em direção ao hotel.



Nos despedimos de Santa Mônica jantando novamente no Mc Donalds hahahaha.


Um beijo.

Saiba mais sobre a viagem:

Gastos de viagem para 2 na Califórnia
Hotel Venetian e mais de Las Vegas
Loja Trato Feito e Stratosphere
Outlet Premium de Camarillo
Um dia na Disneyland em Anaheim
Parque Universal Studios na Califórnia
Hollywood, calçada da fama, Oscar e mais
Beverly Hills, casa dos famosos, Rodeo drive e Venice
Museu Midway de San Diego, La Jolla e Píer em Santa Mônica
SeaWorld em San Diego e Gaslamp Quarter
Passeio em Santa Barbara, Malibu, Long Beach e San Diego
Bigsur, point lobos, pffeifer beach e Santa Barbara
Passeio em Monterey, 17 miles drive e Carmel
Passeio em San Francisco, abastecendo o carro e conhecendo Monterey
Fishermans Wharf, Pier 39, Golden Gate e mais de San Francisco
Indo para California e o que conhecer em San Francisco
Preparando uma viagem para a California

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...